Seven Wonders Café

Seven Wonders Café, São Paulo Alameda Santos 1217 - São Paulo

Now open
Café
• Internacional
• Contemporânea
• Café

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Seven Wonders Café favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 227 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
157 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 07/07/2020
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dalton Oliveira
+5
Café na Alameda Santos próximo à Pamplona com ambiente moderno e aconchegante. Atendentes muito atenciosos sobre a descrição dos doces e bolos apetitosos da vitrine. Comi uma torta de chocolate e sequilhos e um mini bolo de damascos, ambos muito bons. Como as porções de tortas são muito generosas, vale a pena dividir com alguém, pedindo um café expresso, que foi muito bem tirado e equilibrado
5
Francielle Silva
+5
Ambiente aconchegante, quiche quatro queijos e café deliciosos! Torta de tapioca muito gostosa também! Atendentes muito atenciosos. Recomendo com certeza!
5
Marcos Vinicio
+5
um dos melhores cafés que já fui em são paulo. qualidade ótima com preços justos. recomendo!
5
Rafa Icó
+5
Quem é de Salvador, conhece o pãozinho delícia. É uma raridade achar fora da capital soteropolitana, esse salgado. Após 2 anos em SP, me bati com ele, na sua melhor forma, sabor e cheiro no Seven. Com Coca-Cola, café, chocolate quente... Não importa: o pãozinho delícia fica bem com tudo. Estou feliz de ter encontrado e mais feliz pelo excelente atendimento que o Seven possui aqui.
4
Daniela Camargo de Oliveira
+4
Ir ao Seven Wonders foi uma grata surpresa! O restaurante possui um cardápio com pratos diferentes dos demais da região. Experimentei o arroz de costela, foi uma explosão de sabor! E fiquei com aquela vontade de voltar e provar outros pratos... Mas no horário do almoço é cheio, e os pratos demoram a sair. Mesmo assim, vale a pena experimentar!
5
Renata Sabino
+5
Amei esse lugar, já voltei para levar outras pessoas para conhecer. Pedi um bolo individual e até tive que dividir porque era generoso de recheio e cobertura. Uma delícia! O café gelado estava ótimo, não muito doce. Atendimento excelente, todos muito educados. É o tipo de ambiente em que se pode conversar, ler ou escrever sem ser pressionado. Já virei cliente fiel!
4
Fernanda Cambiaghi
+4
O ambiente é maravilhoso!!!! A comida é muito gostosa!!! O suco de salada de fruta é uma delícia!!!! Imperdível!!! Um charme esse café coado que eles servem!!! Muita opção de sobremesa, acho que não fui muito feliz na minha escolha, estava "ok" mas já comi tortas de banana integral bem melhores!!!! Vale muito conhecer !!!
4
CFE
+4
Para almoço a variedade até que é boa, se tratando de um lugar que tem o nome Café, o prato estava delicioso também. O café que eu achei ruim, não gostei, aguado e veio meia xícara. De resto, ambiente agradável e aconchegante com ótimo atendimento.
4
Amanda Torres
+4
Levei o meu chefe, junto com o nosso cliente do Chile, na maioria foi ótimo, os pratos tem qualidade são iguaizinhos as fotos do cardápio (algo ro Brasil), comidas gostosas e lindas igualmente, atendimento ótimo, atenção ótima, souberam despertar uma boa experiência para nós, ambiente lindo. À melhorar: (Foi resolvido e compensado, para a nossa satisfação, por cortesia da casa ganhamos café) Demora pra chegar a comida, Fiquei constrangida porque nosso cliente tinha uma reunião agendada e meu chefe teve que desistir do pedido que tinha feito para que o nosso cliente chegasse a tempo na reunião (saiu sem comer).
4
Matheus Lin Truglio Alvarenga
+4
Ambiente agradável e aconchegante; sobremesas muito boas e bonitas; possui um tema (As 7 Maravilhas do Mundo) que dá nome a alguns pratos e sobremesas; Em cada mesa há uma caixa com temas e curiosidades, para puxar assunto.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 19:00
Terça-feira:
11:00 - 19:00
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Seven Wonders Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 227 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3287-1770

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1