#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Siri Cascudo

Siri Cascudo - São Paulo - álbum de fotos

Quando possível sempre peço no restaurante e de todas as vezes que realizei um pedido nunca veio com baixa qualidade, pelo contrário, tudo muito organizado, embalado com cuidado, os ingredientes frescos, carnes com ponto certo, pão fresquinho. Toda vez uma bela experiência, recomendo demais.
Nunca fui mas parece mt bom
Lanches de qualidade, conheci pelo Ifood e não vivo mais sem os lanches, meus filhos também amam... Os motoboys são super educados e a entrega é bem rápida, super recomendo!!!
Muito saboroso, lanche sequinho vc come e nao.fica todo engordurado, o atendimento excelente, achei eles pelo ifood e me tornei cliente fiel, recomendo de olhos fechados a melhor hamburguer no pão mais fresquinho que ja comi.
Não tenho palavras para descrever o quanto é maravilhoso os lanches, se eu pudesse e o dinheiro desse kkkkk eu comeria todos os dias. Muito bom mesmo, desde a entrega que é super rapida até os detalhes na embalagem do produto. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS ! SUCESSO !!
Adoramos os sanduíches, apesar de estarmos a 1,5 km, chegaram quentinhos e muito gostoso. Recomendo pedirem. Só acho que deveriam enviar um cardápio junto com as entregas, principalmente no primeiro pedido.
Melhor hamburgeria da zona norte sou cliente a anos e não troco ,meu lanche preferido e o de cheddar ,eu recomendo podem pedir sem medo 👍🍔😋
Pedi nesse fim de semana o delicioso hambúrguer na Hamburgueria Siri cascudo. Pedi pelo ifood, não conhecia. Hambúrguer excelente, carne grande e tudo sem miséria. Não estava com tanto fome, então pedi o "The Boss" com carne "P". Sorte a minha, se tivesse pedido a carne grande, não aguentaria comer!
Sensacional, desde o atendimento pessoal ao uso do App. O lanche realmente é verdadeiramente gostoso, grande e com qualidade! Indico mil vezes! O sabor e sem igual!
Ótimo atendimento via whatsapp e os lanches são maravilhosos Super indico 👍🏻
Hambúrgueres grandes, valor ok, o delivery é bem rapido, motoboy educado e os sanduiches sao otimos. Pedi pelo ifood, recomendo com toda certeza.
Recomendo a trocarem o dia de folga de domingo para segunda fui pedir dois combos no domingo para minha surpresa estavam fechados.
Excelente.. ótimos preços e um lanche excelente com ingredientes de qualidade!! entrega rápida via ifood
Sem comentários!! O nome faz jus aos lanches servidos! Muitos saborosos, os lanches são bem servidos, vem com bastante recheio!
Os lanches são muito bom e vale a pena comprar pois eles preencher a fome completamente
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos