#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Generoso Burger

Generoso Burger - São Paulo - álbum de fotos

O lugar é pequeno porém bem confortável. O atendimento é rápido e as meninas são super simpáticas. Comi o hambúrguer veggie e achei delicioso, os sabores super diferentes de todos os veggies que já comi aqui em São Paulo que normalmente são de grão de bico e o deles é de arroz vermelho com batata.
A melhor batata frita que eu já comi. Sério. O hambúrguer tem aquele equilíbrio perfeito de todos os ingredientes. Um destaque para a maionese da casa, com tomilho. O lugar é pequeno, mas bem acolhedor. Estou morrendo de vontade de experimentar os outros lanches da casa, até os temáticos. Parada ob
Facilmente o melhor hambúrguer de São Paulo! E as fritas então? Tá maluco, bom demais generoso eu te amo
Hambúrguer honesto, no tamanho ideal, suculento e saboroso. A meia porção de batata dá pra você e pro Mozão, e, arremate tudo com um cookie com chocolate cremoso. Meu lugar preferido de sp para hambúrguer com certeza!
Atendimento ótimo, a moça que nos atendeu foi muito gentil. O cardápio é simples, mas todas as opções que provamos estavam ótimas e os lanches de pão de forma são enormes. Vale muito a pena.
A porção de fritas são muito bem servidas, honestas e sensacionais, talvez a melhor que já comi em hamburguerias. O hambúrguer é bom, o ponto da carne estava perfeito, apenas senti falta da carne ser um pouco mais grossa, mas aí é mais uma questão do meu gosto do que propriamente um problema do lanc
Belíssimo hambúrguer. Muito bem feito, mas o lugar já começa a pagar pelo seu sucesso. É impossível achar lugar para comer sentado no local. Fora isso, senti falta de opções com hambúrguer sem ser smash (até pelo nome do restaurante remeter a algo grande). Mas no que se propõe, o Generoso é excelent
Burger é delicioso, grande, a meia porção de fritas dá e sobra (inclusive para dividir a dois), staff simpático e atendimento ótimo. Tem espaço para parar sua bike na frente. Preço justo, sobretudo no Centro, que anda bem inflacionado.
Lanche bem gostoso, mas não achei nada generoso.. pelo preço dos lanches especiais achei pequeno em comparação a concorrentes da região. 38 a 42 reais em média. Acredito que volto para comer os lanches mais simples (que são mais baratos tb) Os molhos são um espetáculo
Generoso é a minha hamburgueria favorita do bairro. Pessoal sempre super simpático e o lanche é uma delicia! Vou pelo menos 1x por semana.
Avaliação pelo delivery. Experimentei o lanche do dia: mc vish, que foi inspirado no sanduíche extinto da rede do palhaço. Não lembro o sabor do original, mas a versão do Generoso é espetacular. Bem temperado com gostinho de alho, pão macio tudo muito bom. Fritas com porção generosa muito boa! Com c
Ótimos hambúrgueres sem esquecer da batata frita. Capricho e atenção em cada item do cardápio. Sem contar do subsolo que foi aproveitado de maneira espetacular. Vale muito mais do que uma só visita.
Melhor burger do bairro, talvez do centro expandido. Você nunca vai comer um no Generoso com pão desmanchando, carne com gosto de congelador, é tudo sempre fresco e gostoso. A porção de fritas é uma cavalice.
Ótima localização e atendimento!! A porção de batata é muito bem servida. Ela é mais fininha e nitidamente artesanal. Os hambúrgueres também são ótimos, simples e bem temperados, com ingredientes de ótima qualidade. Local sem pretensão e pompa, que entrega muito!
Bons rótulos de cerveja, como a Ypacoara, de leve sabor de manga, acompanharam bem o burguer especial do mês, com temática Junina. Ótimo hambúrguer, com queijo coalho, maionese de quentão e um toque de amendoim. Criativo e delicioso. A porção de fritas é generosa, fazendo jus ao nome do local, e vei
O espaço é aconchegante e o lanche realmente é generoso e gostoso. A maionese é uma delícia. Pedi o hambúrguer de bacon
Ótimo lugar para um burger, porque tem para todos os gostos: veggie, frango, carne, etc. Atendimento nota mil e preço justíssimo!
O hambúrguer é bem gostoso. O atendimento não é bom, mas cumpre o papel. Batatas bem servidas. Local é apertadinho e um pouco abafado, mas se você quer apenas um lugar pra sentar e comer de boa, é tranquilo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos