Tony Esfihas

Tony Esfihas, São Paulo Rua Jose de Magalhaes 221 - São Paulo

Oriente Médio
• Leste europeia
• Persa
• Armena

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tony Esfihas favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 62 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 08/10/2020
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Leonardo Gomes
+5
Fui visitar essa esquina tão aconchegante que há tempos estava para conhecer. Chegando no local, pequeno e aconchegante, já podemos ouvir a música ambiente que é agradável. Fomos atendidos rapidamente. O local tem opções doces e salgadas, bebidas quentes e sucos. O Bretzel é delicioso e vem acompanhado de manteiga. Eles tem strudel salgado que são muito bons, mas uma nota especial para o de eisbein que é sensacional. Pedi um café coado e um espresso e para fechar, um strudel clássico de maçã (só não tinha chantilly para ficar perfeito), que é uma delícia. A cuca de maçã deles também é deliciosa, com certeza a melhor cuca que já comi. Eles tem strudel para levar também. Eu com certeza voltarei muitas vezes nesse lugar simples, aconchegante e com doces e salgados maravilhosos!
5
Beta
+5
Delicioso, vale super a pena, casinha simples, mas tudo com sabor maravilhoso e o atendimento da Tati muito bom. Comemos strudel salgado de palmito e palmito com frango, strudel de maçã e cuca de maçã, os cafés, pedi um expresso e um machiatto, muito bom!!!
5
Emerson soares
+5
Vim conhecer esse espaço super aconchegante. Um atendimento muito bom. Pedi um capuccino Italiano. Ficou muito bom 👌 😋
5
Gabriela Emed
+5
Lugar aconchegante e ótimo atendimento. Pedi um strudel de frango com palmito e um depois um de maçã. Muito saborosos! O café ☕️ também excelente. Pessoal que estava comigo pediu Bretzel com manteiga e também gostaram! Recomendamos o lugar.
5
Luciana Okazaki
+5
Fui levada de surpresa ao local. Não conhecia nada e nem tinha lido nada sobre o restaurante Me surpreendi. Atendimento super acolhedor e comida muito gostosa! Voltarei mais vezes
5
Júlia Silveira
+5
Comida deliciosa, atendimento muito cuidado e simpático. Almoçamos e comemos o strudel de maçã de sobremesa e gostamos de tudo!
5
MÔNICA BELOHUBY
+5
Descobrimos por acaso via Google! Uma grata surpresa! Ligar bem pequeno e chamoso,decoração criativa bem carinha casa de Oma! Fomos pelo strudel e foi muito mais do que esperávamos! Uma delícia pedimos o tradicional de maçã um com chantili e outro com sorvete!! Voltaremos para provar a comida alemã que foi servida na mesa lado e estava muito apetitosa.
5
Alberto Yoshida
+5
Lugar aconchegante, escondido na Vila Gumercindo, próximo da Ricardo Jafet. Vale a pena conhecer lá o melhor strudel da sua vida. Da minha foi. Experimentei a de pera mas tem de manga, ameixa e maçã, claro. Ainda tem strudel salgado que logo vou experimentar. Na hora de cortar o strudel já se percebe que a massa é especial. Depois vimos que é feito com a expertise de quem herdou o talento da Oma Hedy (vovó Hedy) e se aperfeiçoou numa escola de culinária alemã. Tinha que ser bom. Levamos uns biscoitinhos amanteigados que também são maravilhosos.
5
Lucas Jong Min Lee
+5
O local é pequeno mas acolhedor pra um café e sobremesa, a maioria das pessoas entra para pedir delivery ou retirada dos doces. Lugar tradicional com doces alemães, recomendo os strudels e cucas. Se tiver tempo, passe e experimente as sobremesas com um bom café!
5
Patricia M.
+5
Que experiência incrível ! Almoçamos salsichas alemãs com batatas rústicas e estava tudo delicioso. O café coado e o strudel de maçã estavam incríveis. Fora o atendimento e ambiente super agradáveis, nos sentimos muito acolhidos! Vale muito a pena visitar esse cantinho especial na Vila Gumercindo.❤

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
10:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tony Esfihas

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tony Esfihas

100 5 5
Dueto 87 4.4 5 4
Calice's Bar 70
Nonna 70
Snooker Bar 80 4
Lanchonete Izaltina 90 4.5
L Ermitage 72 3.6
Casas Bar 90 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 62 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2361-4375

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1