Gourmet Express

Gourmet Express, São Paulo Rua Antonio Carlos 394 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gourmet Express favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 9974 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
9910 Comentàrios

Comentàrios

4
Fabiano
+4
A picanha passa longe de ser picanha, nada mais que um coxão duro, carnes duras e os serventes das carnes tem uma má vontade de atender que parece que estão fazendo um favor pra você, além de ser caro o rodizios que alias você que tem que se servir no balcão.
4
Celma Maciel
+4
Muito boa, compatível ao valor cobrado pelo rodízio. Oferecem alguns cortes de carnes nobres, buffet de saladas com bastante opções, boas opções quentes, gostei da da polenta que élevada à mesa, salada de maionese com aquele gostinho de congelado. Ambiente aconchegante. Estacionamento grátis,
4
Flávio Augusto Carneiro
+4
Local muito agradável. Mensalmente, todas as segundas quinta-feira de cada mês, os amigos da AAPCEA, se confraternizam nesse local, onde sempre somos bem recebidos por todos os funcionários, desde a recepção até os caixas. Só lamentamos que não tem estacionamento. Mas nós utilizamos o estacionamento do Shopping que tem bem próximo.
4
Lucas Eduardo da Silva
+4
Tem uma grande variedade de alimentos para escolher e o ambiente é agradável. Durante a semana (quando fui), é mais indicado para almoços corporativos.
5
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
+5
Ótimo local pra ter um almoço generoso, completo e com boa qualidade. Um buffet com parte de pratos frios e saladas, parte de quentes e grelhados servidos separadamente direto do espeto/chapa para compor o prato, fora a parte de sobremesas. Muitas boas opções e local espaçoso. Aceitam cartões e vales refeição. Chegando antes das 12hrs há um desconto no valor por quilo. Para os mais esfomeados como eu, é possível optar pelo preço fixo, sem limitação de peso ou repetição de pratos. Visita em Fev/2022.
5
Juliana Coutinho
+5
O restaurante guarda características mais antigas com um aconchegante ar familiar e nostálgico. Tudo muito limpo e organizado. Serviço impecável e muito prestativo. No dia dos pais usamos o serviço de buffet por pessoa. Havia uma ilha de pratos frios, uma de pratos quentes, uma de sobremesas e uma de churrasco. Tudo muito bem feito e saboroso. Sugestão: colocarem lixeiras grandes nos boxes dos banheiros para deixar mais organizado por mais tempo.
5
gustavohiuga
+5
Eu fiquei apaixonada nesse lugar 😍 Me trouxe lembranças maravilhosas A comida deliciosa o ambiente climatizado música gostosa , estão de parabéns voltarei mais vezes 👏🏻😍
5
Mariluce D
+5
Vou sempre pra almoçar durante a semana e acho bom custo benefício. O lugar é bonito e a comida é muito boa , com várias opções.
5
Tamires Silva
+5
Visitei o espaço na véspera do dia das mães com a minha mãe e a minha tia a fim de celebrar a data. O local tem fácil acesso via metrô, descemos no metrô Consolação e descemos a Rua Augusta até a unidade. Chegamos as 11h30, mas aos sábados eles só abrem as 12h. O funcionário nos recebeu e permitiu que esperássemos dentro do estabelecimento. Optamos pelo Rodízio, que contou com o buffet bastante farto, com muitas opções de saladas, queijos, feijoada, proteínas e churrasco que na hora era ajustado conforme o gosto do cliente (ao ponto, bem passado ou mal passado). Pedimos água, refrigerante e suco. Tudo estava muito bom. O que gerou um pouco desconforto na mesa é que os garçons passavam o tempo todo checando a mesa, recolhendo pratos rapidamente. Mas de forma geral, recomendo.
5
Dener Sousa Paixao
+5
Lugar aconchegante, refeição saborosa e fomos muito bem atendidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
Terça-feira:
11:30 - 15:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gourmet Express

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 9974 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 - 37989560

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1