Sao Paulo I

Sao Paulo I, São Paulo Avenida Giovanni Gronchi 5819 - São Paulo

Now open

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sao Paulo I favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 27848 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
3,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
27779 Comentàrios

Comentàrios

5
Caroline Vilas Boas
+5
Bastante variedades de loja, mercado com isenção de estacionamento, cinema etc. É um shopping pequeno porem completinho.
5
HEBERT SANTOS fotógrafo
+5
O shopping é incrível! Desde a sua arquitetura moderna e elegante até a variedade de lojas e opções de entretenimento, tudo nele é simplesmente excepcional. O ambiente é muito agradável, com corredores amplos, iluminação perfeita e decoração impecável. Além disso, a equipe de funcionários é extremamente educada e prestativa. As lojas são uma verdadeira tentação, oferecendo uma ampla gama de marcas e produtos de alta qualidade. Sem mencionar a praça de alimentação, que é simplesmente deliciosa, com uma grande variedade de opções gastronômicas para todos os gostos e paladares. O shopping também possui um excelente espaço de lazer, com cinema, áreas de jogos e eventos culturais. É um lugar perfeito para passar o dia com a família ou amigos, pois oferece entretenimento e compras em um só lugar. Em resumo, o shopping é um verdadeiro paraíso para os amantes de compras e boa comida, e eu o recomendaria sem hesitar a qualquer pessoa que esteja em busca de uma experiência de compra excepcional.
5
Fernanda Pereira
+5
Várias opções de restaurantes e lojas, sempre tem brinquedo novo para as crianças. Gosto bastante
4
Luiz Antonio PM (looidi)
+4
Fui uma vez - e de passagem. Só o fato de ser "mais tranquilo" me agrada. Preciso entender melhor como é o esquema de conseguir isenção do estacionamento, fazendo compra no Pão de Açúcar (qual valor para abonar quantas horas). O UCI é um cinema que gosto muito, costumo ir no do Shopping Anália Franco, onde gastando R$ 50 no Carrefour, tenho isenção de 4h no estacionamento. Informação semelhante preciso para passear e quiçá comprar no Jardim Sul, a 26 km donde moro. Se houver bancos (quais?) e agências de viagens, a pontuação com certeza subirá.
5
Rafael Santana
+5
Shopping pequeno, mas bem completo, boas lojas para sapatos e roupas, praca de alimentacao com fast foods basicos bons, tem bares e outros restaurantes bem interessantes também. Cinema tem boas opcoes de precos e salas, em geral tive boa esperiencia de som e assentos sao bem confortaveis tambem. Estacionamento se nao me engano é livre(gratis)
5
Hugo Maia
+5
Gosto muito do local, muitas opções de restaurantes, e recentemente abriram novas lojas, estacionamento sempre com muitas vagas disponíveis, no primeiro piso sempre tem um novo brinquedo para as crianças, eles vaõ mudando de tempos em tempos. Recomendo
5
Fernando Darsono
+5
Ótimo local para fazer compras, comer e passear. Completo, abrangendo todo tipo de loja e nicho de vendas. Praça de alimentação com muitas opções, além de estacionamento amplo e fácil acesso
5
Gabriel Sombra
+5
Shopping de alto padrão lojas refinadas e atendentes preparados muito educados fui visitar uma loja em específico e acabei passando em várias produtos atrativos e bem expostos.
5
Stella Wandke
+5
Hoje fiz luzes com a profissional Raquel! E ficou simplesmente incrível !! EU AMEI I TRABALHO QUE ELA FEZ ! Super recomendo virei cliente dela com certeza!!!!!
4
Alex Esperidiao
+4
O cinema precisa melhorar o ar condicionado, dificuldade para pagar o ticket de estacionamento, máquinas com defeitos.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sao Paulo I

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 27848 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3779-3965

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1