Di Biagi Lanchonete

Di Biagi Lanchonete, São Paulo Avenida Paulista 854 - São Paulo

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Biagi Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 9950 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Di Biagi Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,3
9888 Comentàrios

Comentàrios

4
WK multimidia
+4
Até dia 31 Julho de 2023. Exposição JAPAO Patrimônios da Humanidade, com várias miniaturas de templos. Se estiver na Paulista vale a pena uma paradinha. Está é uma das exposições itinerantes que passa por lá. Pode tirar fotos sem problema também. Fica no fundo do top center entrando pela Paulista ou segundo andar entrando pela São Carlos do Pinhal.
5
Inma Rodriguez
+5
O Top Center é um shopping pequeno, mas com ótimas opções de alimentação e algumas lojas fundamentais. Localizado ao lado do Edifício da Gazeta, na Paulista, sempre promove atrações para atrair o público. No domingo, dia 16 de julho, montou um palco em frente a sua entrada e trouxe bandas de punk rock , para celebrar o dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock. Um dos seus pontos altos é o patrocínio à uma caminhada guiada por guias super preparados, que acontece sempre no primeiro e no terceiro domingo do mês, e é gratuita. A caminhada inicia no Japão House e termina no Heliponto do Top Center. A visão de lá é impressionante. Para participar da caminhada, inscreva-se via bio do @spdagaroa
5
Tasci Lima
+5
Muito legal ❤️ TD limpo e organizado. Um amor a exposição do Japão.
4
Dan Shi
+4
O shopping é antigo, mas está muito bem conservado, com lojas variadas e restaurantes de qualidade. A praça de alimentação estava satisfatória, sem muita sujeira, mas também sem muito capricho. O destaque do shopping é a loja Decathlon, que ocupa um andar inteiro e oferece produtos esportivos para todos os gostos. O shopping conta com caixas eletrônicos 24h no fundo do térreo. O local transmite segurança para os clientes que precisam usar os equipamentos.
4
Hamilton Barbosa
+4
Bem localizado local limpo e seguro, tem varias lojas com artigos muito bom, tem sempre uma exposição/feira com artesanatos diversos, bom atendimento, banheiro limpo.
5
Rafael Graeff
+5
Esse shopping na verdade é uma galeria, tem boas lojas mas a referência vai ser praticamente só pra ir visitar a loja Adidas Originals.
4
Carlos Alberto
+4
Um bom lugar para se passear caso queira algo mais casual, o shopping dispõe de alguns bons restaurantes de fast food, além de terem várias lojinhas interessantes espalhadas e bem distribuídas
5
Atze !
+5
Wenn man die Rolltreppe nimmt kommt man direkt in einen adidas store raus. Keine Angst man kann den Shop direkt verlassen und kommt bei den Restaurants raus..
4
Afraates Neto
+4
Localização muito boa, próximo da estação estação Trianon MASP da linha 2 - Verde do Metrô, este shopping tradicional foi totalmente remodelado e agora conta com uma boa área de alimentação que atende bem a quem está na Avenida Paulista e procura um local para alimentar ou simplesmente descansar um pouco. A quantidade de lojas não é muito grande mas possui o essencial como serviços, caixas eletrônicos, casa de câmbio e academia.
4
Luciana Kawai
+4
Eu gostava mais do Top Center da década de 90 que tinha restaurante japonês só de curry, pena que fechou. Agora lojas novas, valores caros. Visitei a Decathlon e gosto das promoções.

Horários

Segunda-feira:
08:15 - 20:50
Terça-feira:
09:00 - 20:50
Quarta-feira:
09:00 - 20:50
Quinta-feira:
09:00 - 20:50
Sexta-feira:
09:00 - 20:50
Sábado:
09:00 - 20:50
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Biagi Lanchonete

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 9950 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3145-1710

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1