Popa's Burger

Popa's Burger, São Paulo Rua Rio Verde 2070 - São Paulo

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Popa's Burger favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 183 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,9
95 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 25/02/2021
4,8
25 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Caio P.
+5
Não consigo descrever a maravilha que acabei de comer, que lanche maravilhoso, com tempero do jeitinho de conquistar nossos corações e as batatas por mais que não tenha as comido de imediato, são muito gostosas😍. Melhor é que podemos montar nosso lanche e não fica caro, preço nos conforme🤩, super recomendo. Já havia visitado em outra época, onde já era muito bom, mas agora está divino. O atendimento é excelente e só tenho a recomendar a todos. Daria mais estrelas.🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟 Estimo muito sucesso aos prioritários.
5
Patrícia Aparecida Quattrone Teves Cheng
+5
O hambúrguer é feito na brasa dando um sabor especial, é suculento e muito saboroso. Você escolhe os ingredientes do lanche dentre os itens do cardápio. O lugar é simples, o atendimento é muito bom.
5
Victor Pelizaro de Souza
+5
Simplesmente maravilhoso! Ambiente incrível e super acolhedor. Atendimento muito gentil e eficiente. Os lanches estavam maravilhosos, o especial mexicano é um dos melhores lanches que já comi. O ponto do hambúrguer estava perfeito, ressaltando a excelente qualidade da carne. A batata frita estava impecável e veio acompanhada de um barbecue caseiro espetacular e uma maionese deliciosa. Recomendo demais e acho que tenho uma nova hamburgueria favorita!
5
Nico
+5
Melhor burger de verdade da z/o sem dúvidas. Ótimo lugar pra beber, comer e jogar um game (SNES). Ah! O preço é camarada! 23$ o combo fritas + refri. Vá sem medo.
5
Kaua Estevam Cardoso de Freitas
+5
Putiz, então... Falar do Popas Burguer é complicado pq sou muito suspeito, o Felipe é um dos melhores amigos que tenho desde criança, acompanhei este bom moço desde os meus dez anos de idade (e hoje tô com quase trinta hahahahah) e sempre vi um rapaz esforçado, criativo, bom coração... E isso reflete na hambúrgueria, tudo que é feito lá tem sempre muito carinho. Fe e toda equipe do Popas Burguers, parabéns! É a minha hamburgueria preferida, mora no meu coração, vcs são demais: um ótimo atendimento e comida saborosa, desejo ainda mais sucesso do que vcs já tem XD!
5
Bea M.
+5
Eu amo os lanches deste lugar e as batatas são sensacionais. O hambúrguer artesanal é bem temperado e muito suculento. Podemos escolher os lanches montados ou montar o nosso próprio, que nos dá uma liberdade maior. O valor é bem justo em comparação de outros estabelecimentos. E os donos ? São tão educados, divertidos e não tempo ruim com eles não. Eu desejo que eles cresçam muito mais e continuem com a humildade de sempre ❤️ Obs.: Aos que reclamam do ponto do hambúrguer, achei maravilhoso o ao ponto ( vem bem rosado, como se estivesse mal passado ) e continua delicioso. Para quem não gosta, aconselho a pedir beem passado, para não reclamarem depois.
5
Flavia Antunes
+5
Comida boa e lugar agradável, poder montar seu lanche é a melhor coisa!
5
Cristiane Ventura
+5
Pedi 2x pelo ifood mas espero conhecer a casa o quanto antes. Quanto aos lanches, são fantásticos, saborosos, bem montados, respeitam o pedido do cliente e mandam certinho tudo que pedimos. O molho chimichuri sensacional, carne maravilhosa. Mas quem ganhou mais meu coração foi os nuggets de legumes! Como alguém consegue fazer uma coisa tão boa e não ser o milionário do universo manooo rs Sério! Quem é vagano e tals comam esses nuggets... só amor! Zero defeitos. Amo os recados que vcs mandam pros clientes, me sinto acolhida e sinto que o lanche tem amor, tem gente envolvida que ama o que faz Sucesso pra vcs! ❤🍔😍
5
Rafaela Alves Silva
+5
Atendimento maravilhoso, melhor lanche disparado de todos os lugares, super recomendo mesmo em tudooooo! Produtos de ótima qualidade, tempero, realmente virou meu local favorito 🤩❤️
5
Renata Marujo
+5
Hambúrguer delicioso, ambiente descontraído e aconchegante, atendimento perfeito!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Popa's Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 183 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número + 55 11 39987174

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1