#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Tchanburguer

Tchanburguer - São Paulo - álbum de fotos

Boa variedade de alimentos, e um lugar sempre bem frequentado. Sempre há filas pra fazer o prato, mas bem organizado o restaurante, porém poderiam oferecer bebida na hora que você pesa a comida, não quando já está na mesa se alimentando.
Comida sabota, diversas variedades e tudo bem fresco. A Tama de salmão é uma delícia.
Eu nunca almoçava, faço um curso 2 vezes por semana, moro na Vila Mascote, não existe nada igual de delícias, simpatia, tudo perfeito. Parabéns ao dono que treinou tão bem os funcionários que seu restaurante está redondo. Eu recomendo!!
O lugar é aconchegante e oferece ótima comida com um preço excelente para a região. O espaço enche um pouco mas vale a pena.
Comida saborosa, lugar aconchegante, excelente atendimento. Recomendo!
Muito bom, comida boa, muita variedade e preço ótimo.
Localização faz parte do estabelecimento, que é incrível!! Se vc gosta de boa comida como eu, vá!!
Comida excelente, sempre variada e diferente nos dias da semana. Buffet de massas e oriental além do self service, atende a todos os gostos. Recomendo.
Comida ótima e variada. Local que atende vegetarianos e onívoros, em ambiente familiar.
Local muito limpo, comida saborosa e buffet muito organizado.
Ampla variedade de guarnições, saladas, carnes e massas . Comida ótima
Lugar ótimo. Agora durante a quarentena eles estão bem cuidadosos, ao chegar uma funcionária passa álcool em gel nas nossas mãos e coloca uma luva para que possamos colocar a comida. Após alguém sair eles limpam toda a mesa com álcool. Claro que vou ressaltar o atendimento das funcionárias, em espec
Adoro este restaurante e sempre almoço por lá. A comida é deliciosa e, já que não como carne, sempre há opções vegetarianas e de saladas. O preço também é bem justo. O único ponto negativo mesmo é que, ao meu ver, falta espaço. De pé ou sentado, terá sempre alguém esbarrando em você.
Ótima comida,qualquer dia que eu vou,nunca reclamo da comida.
Excelente comida e atendimento nota 10 uma opção muito boa em Moema para comer me surpreendi com o estabelecimento. Eu recomendo
Comida muito boa....várias opções Serviço muito bom, atendentes super prestativa Vale a pena conhecer se estiver na região
A comida é maravilhosa, bem temperada e tem bastante opções vegetarianas. É o melhor lugar para almoçar no dia a dia em Moema, já visitei vários e sempre retorno ao Tchan.
Lugar maravilhoso Muita variedade nas comidas Td sempre bem fresquinho e gostoso
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos