Melm-fast-food

Melm-fast-food, São Paulo Rua Doutor Alvaro Alvim 136 - São Paulo

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Melm-fast-food favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1374 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
1312 Comentàrios

Comentàrios

5
Alex Andrade
+5
Ótima hamburgueria na Vila Mariana, durante a semana muito frequentada pelos universitários da região. Espaço pequeno, estilo e as vezes com uma música legal. Bom cardápio com hambúrgueres com carne alta e smash, porções, jarras de limonada e milkshakes. O hambúrguer mais famoso da casa é o Provolone, burger com carne alta e creme de provolone com farofa de bacon, uma delícia!
5
Wladimir D.
+5
Como parte da 6a edição do evento São Paulo Burger Gourmet, visitamos a unidade da Vila Mariana no início da noite de um domingo frio. O pequeno, porém aconchegante, local estava vazio, mas fomos muito bem recebidos pelo Alex, que prontamente nos explicou o funcionamento da casa e apresentou os lanches que estavam participando do evento - TODOS (!!); por R$ 39,90 por pessoa, era possível se deliciar com um hamburguer artesanal, uma generooooosa porção de batatas fritas acompanhada de ketchup também artesanal, além de uma lata de refrigerante de cortesia. Escolhi o "Caramel", um burger de 180g, cebola caramelizada, queijo cheddar, farofa de bacon e maionese caseira no pão australiano - suculento e delicioso, que foi servido num instante. Durante a permanência no local, observamos que muitos pedidos via delivery foram sendo atendidos; provavelmente, o ponto forte da casa. Ah, também notamos nas paredes do estabelecimento premiações recebidas da Veja São Paulo em anos anteriores. Ficou faltando apenas opções de cervejas artesanais (somente era possível pedir Heineken e Corona); Alex nos contou que antes da pandemia a casa oferecia cervejas especiais e que elas podem voltar ao cardápio em um futuro próximo.
4
Zaka Ventura
+4
Apesar de ter sido confundindo com entregador do iFood... 😅 *Não q isso seja demérito algum 👍🏾 Hambúrguer muito bom ✅ Excelente atendimento ✅ Bom ambiente ✅ Batatas secas e crocantes ✅ Molhos em bisnagas ✅ Não tem estacionamento ❌ Sem atrativos para crianças ❌ Bom para ir com a família, amigos ou uma companhia. Quem quiser conhecer APROVEITA QUE ESTA ROLANDO RESTAURANTE WEEK ATE 30/04 *COMBO (BBQ) COM HAMBÚRGUER + FRITAS + REFRI POR R$39,90
5
Fabiana Pavão
+5
Atendimento excepcional, lugar lindo e super estiloso, lanches incrivelmente deliciosos!!! Tudo PERFEITO!!!
5
Roberta Costa
+5
O Come On Burger é um lugar bom para ir com seus amigos após a faculdade para comemorar algo ou simplesmente comer e conversar! Ótimas opções veganas e uma porção de batata frita tradicional serve de duas até três pessoas :)
5
Juliana
+5
Pedi delivery do burger vegetariano da casa. Burger de batata com alho poró. Já experimentei diversos hambúrguer vegetarianos e essa combinação foi a primeira vez. Gostei bastante. A entrega veio no tempo estimado. Pedi a porção de fritas e tava deliciosa também. A porção dá pra duas pessoas tranquilamente e olha que gosto de batata, heim?! 😊🤭🫣 A próxima vez pretendo ir pra comer e conhecer o local. Ps: amo qdo os lugares tem Guaraná Antártica
5
Marcia
+5
Ambiente é pequeno, mas bem decorado. Recebemos um atendimento rápido e cordial. Achamos o hambúrguer delicioso(Pedi o queridinho pao australiano, cebola caramelizada, cream cheese e farofa de bacon) , o cha preto de limão é muito bom!!! Os pedidos sao feitos na mesa através de um tablet. Minha carne veio mais mal passada do que eu gostaria e a farofa de bacon achei que seria “crocante” . Gostamos e voltaremos .
5
Julia Konno
+5
Incrível local com comida deliciosa e simpático atendimento! Fiquei muito feliz de conhecer esse local, cuja indicação recebi de amigas. Eu adorei o cardápio pelo tablet, inovador. Sem aquelas chatices de QRCODE ou bloquinho de papel. Escolheu e já foi direto pra cozinha. Ótimos lanches! Eu fui com um Caramel Burguer, uma porção de batata fritas (destaque para o ketchup de maçã), soda italiana de Maçã verde e de sobremesa, um sundae. Tudo bem gostoso! Preços justos e ambiente agradável, acolhedor e bonito. Voltarei mais vezes!
5
Thais Picasso
+5
Lanchonete localizada na rua das universidades ESPM e Belas Artes, espaço pequeno, poucas mesas, imagino que deve lotar nos dias que a universidade funciona, porem com atendimento cuidadoso e gentil. Os sanduiches são deliciosos, carne no ponto, batatas crocantes, vale a pena conferir
4
Gabriel Santana
+4
O Come On Burger fica localizado próximo às faculdades ESPM e Belas Artes, na Vila Mariana, num espaço pequeno, porém intimista e aconchegante com espaço para comer em baixo e no andar de cima. Há dias mais vazios, porém há dias em que diversos motoboys de delivery aguardam os pedidos na frente. O local não possui acessibilidade e nem estacionamento próprio, porém há opções próximas. O metrô mais próximo é o metrô vila mariana. O pedido é feito digitalmente através dos tablets disponíveis na entrada e o cardápio é bem variado, de salivar a boca, até com opções veganas. A composição dos lanches disponíveis é bem apetitosa e criativa, além de contar com diversas opções de molhos, porém a maionese verde não me agradou. O lanche estava saboroso e foi muito rápido. Voltarei para experimentar os outros lanches e molhos. Foi uma experiência agradável.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Melm-fast-food

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Melm-Fast-Food

90 4.4 4.5
Galpao 80 4
Cantina do Marinheiro 79 4.2 4.5 3.5
Matrix 80 4
Atsui 92 4.7 4.5
Cantina Tio Flavio 70
Bar e Lanchonete Trem Da Lapa 85 4 4.5
Ms Bar 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1374 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5082-1645

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1