#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Cafe Crema

Cafe Crema - São Paulo - álbum de fotos

Ótimo lugar para um café ou refeição, no fundo da livraria da vila, totalmente pet friendly e semi aberto, numa área que lembra quintal de uma casa, com árvore e plantas. Opções de prato acho que são apenas o risoto com funghi e penne com frango e salvia só molho branco, vale a pena porque são muit
O lugar é bonito, fresco e aconchegante no fundo da Livraria da Vila. O ambiente é bem decorado e o atendimento é atencioso e cortes. Recomendo o bolo Santo Grão, que é bem equilibrado e saboroso, e o café com prensa. Estava com um amigo que pediu um pétit gateau e que gostou bastante também! Recome
Bom lugar para comer e beber algo simples, cardápio bom mas limitado, preços razoáveis, ambiente agradável. Fica dentro da Livraria da Vila.
Sou cliente há muitos anos. Vou semanalmente à Vila Madalena a trabalho e sempre almoço na Santo Grão. A comida a quilo é variada com boas opções e sempre muito saborosa A qualidade é impecável e o atendimento excelente. As opções de lanches e doces, além da variedade de pães é grande e boa. O preço
Muito agradável, atendimento simpático mesmo quando está cheio, atualização a respeito dos pedidos e deram um jeito de nos encaixar em uma mesa, uma ótima experiência. Recomendo o café coado na V60 e o bolo da casa, que é divino!
Só venho pelo bolo, e vale a pena todas as vezes! Uma mistura inusitada de bolo de cenoura com pistache e cobertura de cream cheese! Acho espetacular (mas já levei gente que não gostou nem um pouco, acontece)
Lugar gostoso, agradável com serviço atencioso e gentil. Dentro da livraria da Vila. Ah e tem um drinque de café com Baileys incrivel e um croissant de deixar os franceses com inveja. Visitem.
Excelente café com variedade de grãos, oferecidos através de microlotes. Destaque para o nitro coffee, que combina o melhor de uma extração cold brew com a queridinha crema dos amantes do espresso. Ótimo atendimento. Vale a pena conhecer!
Pedi uma fatia do bolo Santo Grão (R$21) e me surpreendi com o sabor. Deliciosoooo, super equilibrado no doce e muito fofinho. Voltaria nesse lugar só por ele rs. O espaço podia ser um pouquinho mais arejado e achei péssimo o banheiro não ter papel higiênico para uso.
O ambiente é ótimo, mas não peçam o açaí! Um dos piores que já comi. Sem textura e cheio de gelo.
Aqui tem o melhor omelete gente que delícia, bolos e tortas de chocolate e de comer saboreando e rezando, ambiente lindo, harmonioso e familiar, lugar tranquilo prazeroso de estar com nossa família e tomar aquele gostoso café com gostinho de quero mais.
Tem opção para todos. Café com uma sobremesa deliciosa, brunch para almoçar e drinks com petiscos no happy hour. Minha sugestão são o gin grapefruit + pizza Zucchi ❤️ Vale provar também a torta de limão com um café coado na V60.
Comida boa. Bom atendimento. Lugar pra trabalhar ou estudar tranquilo. So tem que reparar as tomadas. Muito bom
Ambiente muito agradável! Experimentei o croissant com Nutella e estava divino. Equipe do salão muito prestativa! Pessoal da cozinha rápida e eficiente, em especial a Amanda que preparou um capuccino delicioso ❤
Muito bom café. Serve uma ótima comida e bebidas. Atendimento maravilhoso. Sem falar do ambiente que é muito aconchegante. Recomendo
Além da simpática livraria o espaço gourmet oferece cafés, lanches e coquetéis excelentes com bons preços.
Lugar aconchegante para tomar um café! Fomos muito bem atendidos pela atendente Camila! Nota 10.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos