#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Lartiste

Lartiste - São Paulo - álbum de fotos

Comida gostosa muita variedade e preço bom.
Ótima comida, preços popular compatíveis com a região. Self service com grelhados e buffet de salada. Bom ambiente, sempre limpo e arrumado. Recomendo para almoço diário!
Bom restaurante, mas se você não quer ficar cheirando churrasco e comida o resto do dia, procure outro lugar. O lugar não tem saída de e entrada de ar, somente as portas, a fumaça e cheiro do churrasco exalam fortemente no meio do buffet, fazendo a roupa cheirar muito a churrasco, no mais, ótima com
Lugar com uma variedade média em relação ao preço. Peixe ruim, mas o churrasco é muito bom. Ambiente calmo, deu para passar horas sem perceber
Meu jantar de casamento foi aqui e agora estou no jantar do casamento de uma amiga aqui também. A comida é incrível, o atendimento super profissional. Fazer um negócio de forma leve e sair imensamente satisfeito. Isso acontece no L'artiste! =)
Bom restaurante com menu self-service variado e churrasco. Comida fresca diariamente de 2a a 6a-feira. Ao lado do clube Pinheiros. Ambiente simples e aconchegante.
Mais um evento realizado Silvana_leite
Ótimo restaurante. O preço está na média da região. O buffet é bem completo e o churrasco é um grande diferencial.
Eu gosto do ambiente, poderia ser mais claro e mais iluminado mais ainda assim é bom.e tem Boa vairidade de saladas e pratos quentes.
Comida ótima, preço bom e lugar agradável
É gostoso, atendimento sucesso, mas sinto falta de coração e mais variedades de carne no Menu churrasco.
Excelente lugar. Almoço há mais de 12 anos nesse local que tem uma ´tima relação serviço:custo.!!!!
Ótimo espaço! Super bem localizado, em plena Faria Lima. Ideal para eventos corporativos, happy hours, jantares e também eventos sociais como mini wedding!
Comida muito boa e o custo muito baixo, então compensa muito. De terça e sexta tem pastel, que é ótimo.
Variedade muito grande de comida e ótimo churrasco marcam este lugar, local limpo, ótimo atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos