Café Cultura

Café Cultura, São Paulo Rua Harmonia 234 - São Paulo

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Cultura favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 805 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
744 Comentàrios

Comentàrios

4
Ju Sayuri
+4
Pequena cafeteria com algumas opções deliciosas e ambiente agradável. Esse pão com pasta de ovos e farofinha de bacon é uma delicia! :) não encontrei opções sem glúten
5
Bruno Sérgio
+5
Um dos melhores cafés que tomei, fiquei sabendo que eles torram o café além de servir também em métodos especiais, tive uma ótima passagem por lá além do cookie maravilhoso, quero voltar mais vezes!! Ah e o atendimento é ótimo a galera é bem gentil e extrovertida
5
Guilherme Cunha
+5
Café agradável, em meio a Vila Madalena. Fomos de expresso simples, muito saboroso na medida. Em especial o cookie de baunilha com chocolate, muito bom!!!
5
M. Iha
+5
Bom lugar para um café, além de salgados e doces. Tem mesas num parklet na frente da calçada e uma lateral que seria garagem pet friendly, mas esse fica um pouco quente se estiver sol porque a cobertura é translúcida e abafa o calor. Atendimento ok, paga antes e levam na mesa, demorou um pouco para café simples e dois croissants, mas estavam bem feitos e quentes. Apesar de ter bons produtos, os valores são meio caros, como R$ 14 o croissant, R$ 15 um pudim pequeno... o local não tinha nem wi-fi pra ver cardápio online.
5
Dica Moraes
+5
que comida gostosa, cara! café muito bom também. atendimento excelente. sou barista e de todos os cafés especiais que visitei em pinheiros, esse foi meu preferido, quero muito voltar!
5
Luciano Holanda
+5
Melhor café da região com certeza absoluta e isso com certeza inclui o Coffee Lab. A comida é muito boa também e o atendimento fenomenal. Adoro o Cupping e sempre vou lá. Uma das melhores partes de morar pela Vila Madalena
4
V B
+4
Comida gostosa, local agradável, embora pequeno, no coração de Vila Madalena. As bebidas são boas, bem como os salgados e doces em geral, mas os preços são relativamente altos. O atendimento é bom, cordial.
5
antony Vieira
+5
Local intimista no meio da Vila Madalena. Excelente para um bom café com amigos, aquele papo gostoso de final de tarde. Possui mesas ao ar livre com acessibilidade a cadeirantes.Variedade de salgados e doces para acompanhar seu café, assim como opções veganas. Atendimento simpático e muito educado.
5
Olavo Maciel
+5
Os horários de atendimento são desfavoráveis. E um contrasenso cafeteria abrir às 10h da manhã, quase perto do horario de almoço. Por outro lado, o atendimento é excelente, o café primoroso (o rapaz que prepara os cafés demonstra ter gosto pelo que faz e por isso o faz com primazia) os funcionários solícitos, educados e abertos a ouvir as sugestões dos clientes. Como sou vegano, também destaco o ponto positivo da casa ao se preocupar em ter opções para esse público. O bread de banana e o 'pão de beijo' veganos são maravilhosos. Deixei a sugestão de colocarem no cardapio uma opção de pão sem glúten.
5
Rafael Moreno
+5
Fiquei no espaço externo em uma agradável tarde de domingo. Pedi um café flat white e bolo de coco gelado. Ambos muito bom.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Cultura

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 805 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3813-6154

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1