Comentàrios Pizza Place

5
Gabriel Graciano
+5
Comida muito gostosa, pedimos baião de dois com filé mignon. Há também a opção com picanha. Estávamos em 5 e comemos bastante cada um. Os preços são um pouco caros mas a comida é uma delícia, acredito que valha a pena sim.
4
Paulo Spadim
+4
Os pratos apresentam boa qualidade, a cerveja é gelada e o serviço é bom, mas poderia ser melhor. Só acho que o número de acompanhamentos deveria ser maior (não apenas 2), e a porção de polenta que pedi, não achei tão bem servida como a de batata frita, por exemplo.
4
Arlete Gomes
+4
Bom atendimento, ótimo buffet de saladas ( ultimamente tem faltado ovo de codorna). Vc pede um assado tem direito a 03 quarnicões ( polenta, arroz, feijão e etc)
5
Marcela Sales
+5
Ambiente muito agradável, comida saborosa, atendimento excelente! Carne ao ponto muito saborosa, variedade de sucos naturais, pimenta da casa extremamente saborosa!
5
Jaqueline Silva Saraiva
+5
Lugar mtoo bom para aquele almocinho de domingo com a família. O lugar é arejado, com ótimo atendimento e comida excelente, e o custo benefício é ótimo. Super recomendo. Já estive lá umas 5 vezes em família.
5
Marisa Cafe Dos Santos
+5
Muito boa comida,achei pouco caro,mais vale pena.
4
Ladislau Brito
+4
O churrasco é o carro chefe da casa, muito bom. O assado de tira é suculento e macio. O Lugar é amplo, bem ventilado, limpo e com bom atendimento. Se escolhe uma opção de carne e três de acompanhamento, sendo que um dos acompanhamentos é o buffet de salada.
5
Joao Bativa
+5
Ambiente agradável , comida gostosa e preço justo . Recomendo !
5
Ju O.
+5
Assado de tira R$40,99 - já vem com guarnições. A carne estava bem saborosa. Recomendo!
5
Alexandre Zambotti
+5
Um lugar tranquilo para se frequentar. Simples, porém com variedade de pratos que pode agradar a todos os gostos para quem aprecia um bom churrasco. Possui um buffet se saladas bem variado, aquelas saladas que de fato não podem faltar em um churrasco, sem falar das entradas que acompanham o prato principal (batata frita, polenta, mandioca, etc). Você faz a combinação de acordo com o que o restaurante oferece. Possui uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas que em agradam bastante.
4
Joao Henrique Carinhato
+4
Conheço o local há bastante tempo pois está praticamente do lado de casa. O preço como sempre é um pouco salgado mais o ambiente e a comida são muito boas