Sale & Pepe

Sale & Pepe, São Paulo Avenida Padre Antonio Jose dos Santos 1590 - São Paulo

Pub

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sale & Pepe favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 66 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
3,8
5 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniel Rodrigues
+5
Espaço amplo e muito agradável. Os drinks são deliciosos e muito bem servidos. Achei o preço justo e no sábado estava rolando uma banda bem legal de pop rock. Recomendo demais e pretendo voltar mais vezes!
5
Andrea Goreth
+5
Que delícia de bar. Super recomendo, boa bebida, boa comida e música ao vivo.
5
Thayane Dornellas
+5
Comida maravilhosa, demorou um pouco mas talvez pq estivesse muito cheio por ser sábado a noite. Ambiente muito agradável, atendimento excelente, fiquei curiosa em um drink e o garçom até me deu o drink de cortesia por ser minha primeira vez lá. Amei!
4
Henrique M
+4
O BKIN é um local excepcional que oferece um atendimento atencioso, ótimas bebidas, como o drink de cachaça de Jambu, e pizzas deliciosas, incluindo 4 queijos e pepperoni. O ambiente é acolhedor, com uma decoração moderna e música ambiente. Além disso, o BKIN surpreende com sua relação custo-benefício, tornando a experiência ainda mais memorável. É o destino perfeito para apreciar uma noite agradável, onde garçons atenciosos, bebidas de qualidade e pratos saborosos se combinam para criar uma experiência gastronômica de destaque. Se busca boa comida e um ambiente aconchegante, o BKIN é a escolha ideal.
4
Danilo Picucci
+4
O lugar é muito massa, bonito e aconchegante, tinha gente tomando uma, famílias comendo, gente comemorando aniversário, bela mistura. Único ponto negativo é que na hora de pico os garçons ficam meio desatentos, não te atendem e esquecem pedidos.
5
Joel Molan
+5
Gostei muito do ambiente, principalmente do trio tocando blues! Bem legal!!
4
Janaina Luna
+4
Pedi pizza no delivery. Chegou dentro do prazo, boa embalagem e quentinha. Achei muito saborosa (massa e recheio) e é perceptível a boa qualidade dos ingredientes. Porém, a borda da pizza tem cerca de 6 cm de largura, ocupando praticamente a metade da pizza, o que achei bastante desproporcional. O recheio de funghi também estava com pimenta do reino em excesso, desequilibrando o sabor (e também esqueceram de colocar o azeite de trufas). Por esses motivos, não dou 5 estrelas.
5
Renan Guilherme
+5
Bruno e André foram muito atenciosos e solícitos a todo momento! Fez a experiência muito melhor. Com certeza vou voltar!!!
5
Lucas Colzani
+5
Pizza excelente. Sempre retorno ao lugar pq vale a pena. O espaço é bem agradável e as pizzas são de fermentação longa, estilo napolitana, mto boa.
4
Vinicius Melges
+4
Estive no Bkin pela empresa com horário acordado para comida e bebidas… pedi uma porção dentro do horário combinado, e o garçom não anotou. O garçom reconheceu que errou quando fui cobra-lo e o retorno do gerente foi: vou falar com o garçom sobre o erro mas não podemos te enviar a porção. Com isso, fica claro a postura do restaurante e a seriedade que trata o pedido dos clientes. Se você é empresa e está pensando em fechar happy hour, leve esse tipo de coisa em consideração.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sale & Pepe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 66 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98834-0807

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1