Express Dog Lanches

Express Dog Lanches, São Paulo Rua Sao Bento 264 - São Paulo

Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Express Dog Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1001 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Express Dog Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,5
940 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas
+5
Continua sendo um dos melhores e mais tradicionais cachorros quentes da cidade de São Paulo. Nunca investiu em aumentar ou reformular o velho corredor que lhe serve de "salão", mas mantém a fórmula de utilizar baguetes sempre fresquinhas, assim como os demais ingredientes, além de uma boa linguiça calabresa como opção.
5
Dani Castilho
+5
Quer comer bem, rápido, barato e sem frescura quando estiver pelo Centro? Então você precisa conhecer o Pedrinho Hot Dog 🌭 É simplicidade pura! A entrada pode até passar despercebida enquanto você caminha pela Rua São Bento mas o cheirinho bom de pão assando, não! Assim que você localizar a pequena portinha vai entrar por um estreito corredor onde estão dispostos os balcões. Você logo vai entender da tradição: mais de 20 anos e um hot dog já premiado como o melhor da cidade 🥖 Os lanches são servidos em generosas baguetes, feitas por eles mesmos. Eu experimentei o Hot Dog Especial que leva baguete, salsicha, vinagrete, molho rosê, purê, batata palha, alface, milho, catupiry, maionese, mostarda e ketchup (ufa!) Nem aguentei de tão grande. Se não for fã de cachorro quente pode comer outros tipos como o de calabresa ou até mesmo baguete na manteiga.
5
Tais Munhoz
+5
Sou frequentadora antiga e o que me faz voltar é que o lanche está sempre no mesmo padrão. Hot dog bem estruturado, ingredientes de qualidade, saboroso e o pão do dog é o que faz dele o lanche perfeito. Atendimento sempre gentil. Almoço obrigatório quando estou no centro.
5
Goytá F. Villela Jr.
+5
Amo! É inigualável! Não há hot dog melhor em São Paulo, ponto. Salsicha de qualidade, sabor defumado, sem exagero de ingredientes transbordando, um vinagrete no ponto certo, sem ser azedo demais, numa baguete crocante feita na casa. Equilibrado, harmônico, perfeito! A calabresa da casa também é ótima e para resolver a dúvida cruel, geralmente peço o sanduíche misto de calabresa e salsicha. Não é exatamente barato, mas é justo e vale cada centavo. Só lamento que eles não abram à noite e nos fins de semana, nem tenham filiais, mas se esse for o preço para eles manterem a qualidade, que continuem assim e eu vou saborear sempre que estiver no centro durante a semana.
4
Cláudio Ribeiro
+4
Ótimo cachorro quente, servido em baguete de fabricação própria. Há 3 tipos de cachorro quente, à escolha. Baguete extremamente leve, salsicha de primeira qualidade e vinagre com sabor muito agradável e sem cebola!!!!! O lugar parece uma fita, mas os lanches são ótimos!!! Vale a pena conhecer.
4
Cristina Macedo Rodrigues Dos Santos
+4
Conheci a lanchonete há 15 anos atrás, eles continuam com a qualidade de sempre, pão sempre fresquinho e um molho maravilhoso que deixa um gostinho de quero mais. Preço bom.
4
Adriano De Lima
+4
Dogão bem recheado num corredor estreito, um curioso paradoxo. Vale a pena fazer um lanche rápido ali, recomendo o Dogão Duplo Especial.
5
The Bastos
+5
Não é por acaso que este cachorro quente é o melhor de SP
4
Márcio Silva
+4
Hot dogs bem feitos, porém caros. O tipo mais barato vendido no local custa R$ 12,00 e vem pão, maionese, mostarda, vinagrete e 1 salsicha (preço em fevereiro/2022). É feito com baguete crocante, não com o tipo de pão tradicionalmente usado para hot dog. Se não custasse tão caro, eu concederia 5 estrelas.
5
Naara Monteiro
+5
O melhor hot dog de sampa sempre!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 16:00
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Express Dog Lanches

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Express Dog Lanches

95 4.5 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1001 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3107-2089

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1