#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Casa De Ramon Paladar

Casa De Ramon Paladar - São Paulo - álbum de fotos

Local agradável, atendimento maravilhoso, casa super aconchegante e acolhedora, a comida saborosa é impecável …
Atendimento simpático em uma casinha simples e bem bonitinha. Comida gostosa e preço muito barato.
Atendimento ótimo, comida deliciosa, ambiente aconchegantíssimo, preço justo 👏🏾
Possui bastante variações, comidas e sobremesas muito saborosas, espaço muito aconchegante e um atendimento espetacular. Vale muito a pena! Recomendo a todos, logo logo retornarei para uma nova degustação!!
Atendimento 5 estrelas do Ramon e da equipe. Ambiente simples e muito agradável.
Ótima experiência, ambiente, atendimento e pratos! A polenta com ragu, sensacional!
Aconchegante e cheio de personalidade, o restaurante é uma graça! O cardápio é variado, com carnes, frutos do mar e opções vegetarianas. Experimentei a paella de frutos do mar. A porção é bem generosa para 2 pessoas, é o custo benefício é ótimo pela qualidade da refeição. Linda, cheirosa e muito gos
Richard era uma pessoa maravilhosa, um querido, almoçar na Casa de Ramon era um dos melhores momentos da semana! Descanse em paz meu querido amigo!
Quer aquela experiência gastronômica diferente, dentro da casa do chef? Crema Catalana com limão ao invés de baunilha, risoto de abóbora com carne seca são fenomenais! O Prime Rib de porco com uma geléia apimentada de amora é delícia acho que só tem no sábado. O lugar é simples, não espere uma estru
Excelente. Impossível decidir se o melhor da casa é a comida ou o atendimento.
Comida saborosa, chef hospitaleiro, atendimento excepcional , ambiente super agradável!! Voltaremos com os amigos para apreciar essa culinária maravilhosa. Parabéns!
Um Oásis em Sampa. Começa pelo bairro, que é sensacional. Indo ao que interessa, a experiência. O atendimento é sensacional e a comida é maravilhosa. Ponto! Até a altura da excelente música é correta. Se veio ler as críticas para escolher, tá escolhido.
Atendimento ótimo e preços honestos. Ambiente bem aconchegante. Recomendo para conhecer uma comida confortante com amigos.
Ambiente agradável e bem decorado! Equipe super atenciosa proporcionando uma excelente experiência Comida extremamente saborosa e bem preparada com preço justo!
Lugar maravilhoso! Ambiente excelente e comida deliciosa!!! Volto sempre que posso! A ideia de paladar é uma proposta magnífica!! A simpatia da equipe é algo que cativa!!
Ambiente e pessoas agradáveis, comida excelente e bom preço. Parabéns !
Comida com gosto de quero mais, deliciosíssima. Ambiente agradável. Bom atendimento.
Lugar aconchegante e muito acolhedor, tivemos a oportunidade de conversar com o chef do Ramon que é uma pessoa sensacional, humilde e receptivo. Excelente proposta abrindo as portas de sua casa para compartilhar de sua boa comida.
Comida maravilhosa...super indico... perfeito voltarei mais vezes
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos