#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Pizzaria Aguia

Pizzaria Aguia - São Paulo - álbum de fotos

Sempre muito gostosa a pizza, massa fina, crocante, e até com quantidade reduzida de funcionários estavam atendendo todos os pedidos.... Peca só em não ter um lugar para esperar a retirada ao menos sentado..... Sei que é delivery mas estava muito frio e ficamos na calçada.... Estávamos vindo de um e
Se tratando de Pizza e Esfiha em São Paulo, é um Mercado com muita Qualidade Variedade e Competitividade e a Pizzaria Nova Águia com Certeza está entre as Melhores de São Paulo!
Melhor pizza da região, super recomendo! Atendimento de qualidade ❤️
Excelente atendimento, amo as comidas
Já comemos vários sabores, porém amamos a de brocolis com mussarela e bacon! O brocolis está sempre bem verdinho e nunca está aguado, o bacon sem comentários, pura carne sem nada de gordura, e a mussarela deliciosa, de excelente qualidade, aliás como todos os produtos usados; peperoni, palmito, carn
Uma das melhores pizzas da região, eu daria 5 estrelas, mas depois que mudou a gerência e o motoboy a qualidade no atendimento decaiu muito :/ So estou dando 4 estrelas pela qualidade da comida mesmo.
Melhor esfiha e pizza da região, atendimento excelente, estão de parabéns.
Eu sou meio suspeito pra falar da Nova Águia, já sou clientes deles a mais de 10 anos. A única reclamação que tenho referente a eles é a demora para entrega. Fora isso é uma ótima pizzaria, e funciona de segumda a segunda.
ONTEM DIA 19SET2020 FIZ UM PEDIDO POR VOLTA DAS 19:30HS E A PIZZA CHEGOU AS 21:30 HS INACEITÁVEL SE AO MENOS ME EXPLICASSE ANTES EU ENTENDERIA, BOA QUALIDADE A PIZZA MAS FALHOU NISTO.
Excelente qualidade, entrega rápida sempre peço pelo ifood, com eles.
Pizzas muito boa Vale apena conferir
A melhor pizza e esfiha que já comi até hoje, ótimo atendimento muito bom o lugar é pessoal super atenciosos parabéns pela ótima equipe de vcs
Pedi esfihas e são ótimas, muito bem embalada, meu pedido chegou lindo! As doces são sensacionais! Ganharam uma cliente
A entrega foi muito rápida!! Pizza de ótima qualidade. A massa é muito saborosa e o molho muito bem feito. Já sou cliente!!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos