Delluq Churrascaria E Pizzaria

Delluq Churrascaria E Pizzaria, São Paulo Avenida Aguia de Haia 1210 - São Paulo

Now open

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delluq Churrascaria E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 4496 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
3,9
4435 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Paula Soares
+5
Cheguei às 18:30 desta sexta-feira 19/05/23... Meu marido e eu escolhemos o buffet de 29,90... Que DELÍCIA DE COMIDA! Fresca, com muita variedade, de TUDO! Atendimento impecável, ambiente perfeito, comida maravilhosa e aconchegante! Saladas, molhos, queijos, frutos do mar e até sushi!! Da melhor qualidade, viu? Parabéns a todos e sucesso! Vocês merecem e voltaremos mais vezes!!!
5
Gabriel Venancio (Gabriel Venancio)
+5
A minha família e eu visitámos várias vezes, sempre ficamos satisfeitos com a variedade e qualidade das comidas/rodízio e dos atendentes, sempre tem novidades. A equipe toda tem um bom atendimento, especialmente a liderança que faz questão de ir até a mesa saber se está tudo bem. Hoje fiz um pedido se teria abacaxi assado e logo voltaram com a resposta que seria feito, depois se queria com canela ou não e então trouxeram um prato só para nós
4
Vilin Kat
+4
O restaurante ficou muito bonito! Só comi o buffet, mas tem variedade e o sabor é bom, vale a pena! Só a organização que é ruim. Não sinalizam quando você escolhe buffet, e ficam vindo oferecer carne do rodízio toda hora. E tentam cobrar taxa de serviço, mesmo sendo self-service. Se melhorassem estes pontos, seria 5 estrelas!
5
sabrina gomes
+5
Ótima comida ...bom ambiente só um pouco desorganizado na hora de pagar a comanda, mais nada que não fosse resolvido. Muito bom... recomendo.
5
Estela Gonçalves De Oliveira
+5
Fomos sábado, que é dia do Rodízio Multi, amamos a experiencia!! Comida ótima e atendimento impecável!! Fora a estrutura do restaurante, maravilhosa!! Possui um brinquedão para crianças. Dou a dica de fazer a reserva da mesa antes, pois é bem cheio! E aí vc não fica aguardando vagar mesa. Experiência ótima!! Super recomendo e voltaremos com certeza!!
5
Gleice Sousa
+5
Uma noite excelente!!! Boa comida, bom serviço de mesa, estacionamento acessível. Voltaremos com certeza!
5
Nícolas Andrews
+5
A Colonial Pizzaria é um verdadeiro tesouro para os amantes de pizza. Cada pedaço é uma explosão de sabor, e eles têm uma ampla variedade de opções, desde as tradicionais até sabores mais ousados e criativos. O que realmente se destaca é o ambiente acolhedor; é o lugar perfeito para uma noite agradável com amigos ou a família. E não podemos esquecer do atendimento excepcional que você recebe sempre que visita. Os funcionários são simpáticos e prestativos, tornando a experiência ainda melhor. Se você procura uma pizzaria de alta qualidade, a Colonial Pizzaria é definitivamente o lugar para ir. Mal posso esperar para voltar!
4
Luiz Silva
+4
O ambiente é muito bom. No dia optei pelo rodízio de carne e pizza, pois valia a pena pegar os dois. O serviço é corrido, as vezes a bebida demora um pouco para chegar. No geral tudo ok, ambiente agradável.
5
gilcelia vidoto
+5
Maravilhoso, ótima comida, tudo fresquinho, funcionário atencioso. Custo benefício recomendo.
5
Nil Silva
+5
Comemorei meu casamento no Rodízio de churrasco da Colonial 3 (Av. Aguia de Haia, Itaquera) , comida do buffet e churrasco muito saboroso e fresco, preço justo e atendimento top(tem incluso comida japa e camarão) ! Tem estacionamento gratuito na rua de trás que da acesso a Churrascaria, aceitam Sodexo Refeição! Voltarei!! Todos adoraram! 8 pessoas gastei R$ 510 reais!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delluq Churrascaria E Pizzaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 4496 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2042-2323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1