Fotossintese Lanchonete

Fotossintese Lanchonete, São Paulo Avenida Sao Joao 1420 - São Paulo

Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fotossintese Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1391 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Fotossintese Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,2
1330 Comentàrios

Comentàrios

4
Amanda K.
+4
Pontos positivos: Tudo limpo e funcionando; Wi-Fi funciona muito bem; Próximo do hotel tem um brechó incrível (pra quem gosta), se chama colmeia. Vale muuuuuito a visita; Atendimento da equipe é muito simpático, principalmente as moças da limpeza e o pessoal do restaurante; Chuveiro quente e com boa pressão; Café da manhã modesto mas muito bem executado, tudo que provei estava muito bom! Pontos negativos: A televisão do quarto é antiga, tem tv a cabo mas bem fraca de canais todos em português. Não tem Netflix e não conseguimos espelhar por ser antiga. Seria interessante atualizar isso; A localização é perigosa, muitos drogados na rua. Todos os motoristas nos avisaram para ter cuidado e pra não andar por ali à noite. Seguimos o conselho e não fomos assaltados 😂; À noite ouvimos alguns gritos desse pessoal que fica na rua.. da um pouco de medo mas não passou da meia noite e depois ficou bem silencioso e dormimos bem. Conclusão: o hotel claramente precisa de uma renovada e modernizada mas ainda funciona muito bem e tem bom custo benefício. Provavelmente voltarei, principalmente por causa do brechó 🤭
5
Gabriella Coelho
+5
Fomos no sábado no fim de semana do dia das mães, chegamos sem fazer reserva, os andares altos estavam ocupados, ficamos no terceiro andar, o atendimento na recepção foi ok, apesar do rapaz passar cem reais a mais no meu cartão.... pegamos dois quartos pois estávamos eu meu esposo e minhas duas filhas, eles não tem quarto para 4 pessoas apenas casal, 2 ou 3 pessoas, pelo menos foi o que eu entendi. O hotel é antigo, mas foi satisfatório, as roupas de cama estavam limpas, colchão e travesseiros confortáveis, chuveiro funcionando, as toalhas estavam limpas porém tinham manchas. Algo que me incomodou foi que como chegamos no fim da tarde tinha uma bandeja deixada por hóspedes no meu andar (num local onde é próprio para deixar bandeja) como era de se imaginar, eles não tem serviço de quarto a noite, até aí tudo bem, acontece que aquela bandeja passou a noite e de manhã até quase a hora de irmos embora estava lá!!!! Eu tinha que ir na recepção e apontei a questão, na mesma hora um dos atendentes foi recolher, explicaram que um dos atendentes noturnos deveriam ter ido tirar.... Tem estacionamento que é cobrado, eles colocam e tiram o carro pois é bem apertado, então é bom avisar uns minutos antes de sair. O café da manhã era simples mas tinha uma variedade razoável. Para quem precisa passar a noite para algo em São Paulo como nós, tranquilo.
5
Tathy A (Tathy)
+5
Ótima experiência! Atenderam e superaram as expectativas. Deixo um elogio exclusivamente ao José,o garçom do restaurante do hotel. Atendimento maravilhoso. E elogio também, a qualidade da comida do local. Ótimo lugar para café, almoço e jantar . Recomendo muito o frango a parmegiana. Hotel ao lado da entrada do metrô da república via rua do arouche
5
Lilian Souza
+5
Muito bom em termos gerais. Recepção precisa melhorar,pois tem um recepcionista muito grosso, não lembro o nome dele. Quartos limpos, café da manhã bom,apenas a localização que é perigosa, pois fica bem no centro, local de cracolandia, risco de assalto principalmente a noite.
5
Shane Nantes de Freitas Mazza
+5
Lugar bacana pra quem quer conhecer São Paulo, uns 100 metros da estação do metrô, várias lojas, restaurantes e cafeteiras perto, fica no centro e realmente no centro das atrações. Pelo preço o hotel vale muito muito apena, o atendimento é excelente, funcionários muito educados e prestativos, destaque para o senhor Paulo da cozinha, pessoa de primeira qualidade, café da manhã satisfatório com boas opções, não deixa a desejar. Recomendo e se eu voltar em São Paulo vou buscar me hospedar no San Juan novamente.
4
geilsom alves maranhao
+4
Meu quarto simplismente não tinha isolamento acústico. Fiquei no quarto 803, exatamente em frente à uma construção. Nunca vi um hotel nesse padrão sem isolamento. O pior, a construção era 24 horas, inclusive o final de semana. Péssimo! Fora isso, o hotel é bom. Boa localização, ladinho da estação de metrô.
4
Jessika Silva ss
+4
O hotel é ótimo, a comida, tudo muito incrível! SÓ QUE, muita gente se hospeda para trabalho, sugiro ao hotel que tenha ferro de passar. Só perde nisso. Do mais, lugar ótimo!
5
Denis Rocha
+5
Ótimo atendimento, tanto na recepção, quanto no restaurante, e as camareiras, todos muito atenciosos. Banheiro pouco pequeno. Facilidade de deslocamento, muito próximo da estação República.
5
Francieli R Rosa
+5
Fui passar alguns dias de férias! O hotel superou as expectativas, Atendimento dos funcionários excelente! Fica pertinho dos pontos de conexão que permitem ir para os passeios. Recomendo!
5
Camilla Guimarães
+5
Ficamos apenas uma noite, mas foi ótimo, café da manhã gostoso, quartos limpos, banheiro limpo, achei ótimo o custo-benefício

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fotossintese Lanchonete

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fotossintese Lanchonete

82 4.2 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1391 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3556-1200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1