Kilo Rango

Kilo Rango, São Paulo Rua Prates 89 - São Paulo

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kilo Rango favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 280 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
219 Comentàrios

Comentàrios

4
C. Yokota
+4
Realmente um restaurante "roots" que só os "locais" conhecem. Conversando com o dono, um sr Coreano que se chama "Sérgio" para facilitar os não-nativos, me conta que a 6 anos faz questão de manter o tempero mais original possível, sem adaptação local ou aderir a mudança "fusion" destro da própria colônia ("muito doce" diz ele... ). Ambiente rústico (precisando de alguma reforma) mas o acolhimento é simpatia da equipe e família que administra o restaurante supera as barreiras. Então os pratos são bem típicos e de forma bem original. Frequentemente se vê nativos que devem ser os frequentadores mais assíduos : Bom sinal! Neste caso explorar os pratos menos conhecidos e contando com a simpatia do staff faz toda a diferença! Aproveitem! Famoso Bom e barato!
5
Tassia Mohr
+5
Comida tradicional coreana, muito saborosa e bem servida. A maior parte dos pratos é muito apimentada. Como sou fraca pra pimenta, pedi o Tukbaegui Bulgogui, que vem acompanhado de arroz e também vieram algumas guarnições. O ambiente é bem simples e até poderia passar por algumas reformas.
5
Camila Campelo
+5
Comida excelente, atendimento ótimo, o rapaz explicou cada prato visto que o cardápio é todo em coreano. Guioza no vapor muito saborosa a porção vem 12. De prato pedimos o que tem carne bovina com macarrão de batata doce, não é apimentado, muito bem temperado.O custo benefício é muito bom. **Não aceita pagamento no crédito, débitoe pix sim ** Já queremos voltar.
4
Rosana Sayuri
+4
Restaurante meio escondidinho que fomos com um amigo coreano. A comida é simples mas bem gostosa! É um restaurante que recomendo ir a primeira vez com um coreano pois o cardapio esta em coreano e apesar de ter fotos sempre uma explicação ajuda na hora de escolher o prato. Comida barata.
5
Erika Tsuchiya Okyama
+5
Fui hoje (01/07) o local é bem simples, porém a comida é bem gostosa e os atendentes são muito simpáticos, o restaurante fica em uma portinha bem discreta e pequena, recomendo tanto pelo preço, quanto pela localização, é perto do metrô tiradentes, da pra ir a pé :) Peguei o churrasco coreano que você mesmo faz, escolhi uma porção de carne vermelha, para 2 pessoas, vem com vários acompanhamentos (banchans), tudo saiu por 130 reais, um preço bem justo, saímos bem satisfeitos, da tranquilamente para 2 pessoas.
5
W F
+5
Excelente atendimento, custo benefício e comida. O local só precisa dar uma manutenção básica nas paredes descascadas e outros detalhes de conservação. Local mais cheio de brasileiros aos finais de semana, caso deseje se sentir mais na Coreia, melhor ir durante a semana.
5
Thiago Furukawa
+5
Comemos o melhor Bibimpap até hoje e o Ojingo Bokum. Foi dia de experimentar Makkeoli, saque coreano. Restaurante familiar e todos bem atenciosos e simpáticos. Voltaremos mais vezes.
4
monica xavier
+4
Um lugar simples ,mas que senti super confortável, um ambiente de casa, na decoração podiam mudar só um pouquinho pra da aquela sensação de está na Coreia. Mas a comida sensacional, e o atendimento todos simpáticos e atenciosos. Pretendo voltar.
5
Clara Patane
+5
um local bem simples com uma comida sensacional! nunca tinha experimentado comida coreana e o han kang me deixou com vontade de mais. é uma boa quantidade de comida pra um preço justo (ambos os pratos foram 50 reais). o ambiente praticamente não tem decoração, mas achei ok.
5
Mariana Yoshino
+5
Ótimo atendimento, explicaram todo o menu. Super atenciosos e a comida é muito gostosa (:

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
11:00 - 22:30
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kilo Rango

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 280 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3313-2826

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1