#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Carline Cafe

Carline Cafe - São Paulo - álbum de fotos

Um dos cafés mais charmosos da Vila Nova Conceição… é muito gostoso sentar numa das mesas externas, tomar um café ao som de crianças brincando e dos pássaros que habitam a Praça Pereira Coutinho. O atendimento é gentil e os preços são compatíveis com a região…
Somente tomamos café - mas minha avó gostou do capuccino (médio 11.80) e eu e minha mãe dividimos um cappuccino gelado delicioso (uma jarra custa 18.90), na sombra da mesinha no pátio e com o ar fresco do parque. A atendente no domingo era super simpática!
Bom café, achei preços bem caros, café bem localizado.
Boa noite. Local agradável, atendentes educadas ,mas um preço totalmente fora da realidade. Tomamos 2 chocolates quentes e comemos duas empadas de palmito ,valor pago 75,00 ( setenta e cinco reais ) , isso mesmo, setenta e cinco reais. Absurdo .
Capuccino maravilhoso! Excelentes opções de tortas, ambiente muito agradável, atendimento excelente! Voltarei sempre que puder!
No Google está como pet friendly, porém ao chegarmos não podíamos entrar, embora tenha uma área externa. Existe apenas um deck na frente onde fomos informados que podíamos ficar com o nosso pet pela funcionária. Mesas desconfortáveis para comer. Açaí não muito bom. VIMOS dois clientes com pets ind
Local super agradável para um café e um bom papo...vale a pena conferir!
Local charmoso com atendimento excelente. No entanto a falta de espaço entre as mesas causa um certo desconforto porque tem muita gente com carrinhos de bebê. Um dos cafés mais caros da cidade, aliás todo o cardápio é bem caro.
Cafe com vitrine cheia de brigadeiros e bolos apetitosos. Tem mesa na area externa para pets. Ambiente gostoso na frente da pracinha.
Espaço de eleição, variedade de doces, bom ambiente que combina com o parque na envolvente. Os preços são ligeiramente exagerados, mas penso que é fruto do poder de compra dos residentes na área.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos