Pe Na Jaca

Pe Na Jaca, São Paulo Rua Dona Ana Neri 437 - São Paulo

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pe Na Jaca favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 680 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 29/05/2021
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
549 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 14/04/2020
3,2
68 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 22/02/2020
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
V B
+4
Um restaurante vegetariano que vale a pena visitar. Os pratos do dia têm bom preço e saem relativamente rápido- comemos o strogonoff de pinhão e a feijoada vegana e eram bem servidos. Estavam deliciosos. Comemos também uma porção de 8 coxinhas de jaca, que também estavam muito boas (o único problema foi que demoraram um pouco, tendo chegado quase ao mesmo tempo que os pratos principais). O pessoal foi bastante atencioso o tempo todo. O ambiente é informal e agradável, mas achei que há pouco espaço para tantas mesas, sendo que minha cadeira estava muito próxima da cadeira da mesa de trás e fiquei um pouco espremido... mas nada demais. O melhor transporte para lá é o ônibus ou metrô (na estação Brigadeiro da linha verde, embora a estação Paraíso também esteja próxima); parar o carro nas ruas adjacentes também é possível, dependendo do dia e horário...
5
léu
+5
Os pratos são muito variados e sempre coloridos e nutritivos. Frequento bastante o restaurante e posso contar em uma mão as vezes em que saí frustrado. O atendimento é caloroso e receptivo, assim como o espaço é aconchegante, por mais que não seja muito amplo. Recomendo muito o bobó de palmito e o prato com tabule e babaganuche.
5
Caio Costa
+5
Adorei que o cardápio é enxuto, fácil de escolher. Além disso, a ciabatta vem bem servida e as atendentes foram muito atenciosas.
5
Otávio Sanchez
+5
Nunca tinha provado coxinha de jaca. Gostei bastante, vale a experiência. Lugar muito bonito e com um ótimo atendimento. Vale a pena conhecer o local e experimentar alguns pratos.
5
Daísy Quintino
+5
Adorei a torta de legumes acompanhada de salada (34$). Valor bom, lugar intimista e agradável, ótimo atendimento e rápido tbm. Aceitam ticket :)
5
Tiffany Panegalli
+5
O lugar possui uma ótima localização: no fim da paulista, pertinho do Japan House, este restaurante é o point perfeito para comer um docinho, tomar um suco, ou até mesmo almoçar/jantar. O preço é bem bacana, as meninas são uns amores, o lugar é mt limpo e bem decorado, além da comida ser gostosa 😋 Eu como sou viciada em doce peguei o bolo de banana e a torta de cookie veganos q estavam show de bola! O legal é que possuem opções vegetarianas e veganas, então atende um público bem amplo. Superecomendo! 💚
5
Alexandre Ribeiro
+5
Comidinha caseira deliciosa. Já fui 3 vezes no pé na jaca e sempre fui muito bem atendido. A comida não demora a chegar, e vale muito bem o seu preço ali para a região. Esse prato da foto foi um dos pratos do dia dessa última quinta 08/02. Salada de feijão fradinho linguiça de soja, vagem e outros legumes.
5
Sabina Vinas
+5
Tudo realmente maravilhoso, a comida é uma delícia e o preço justo! Ambiente lindo, agradável e pessoal atencioso! Ótima opção vegana ❤️
5
Jéssica Marrero
+5
Comida deliciosa e atendimento fantástico. Batata Rosty com mix de grãos estava uma delícia, bem temperada e com ótima apresentação. Os doces são fantásticos, com açúcar na medida certa, nada enjoativo. O atendimento é muito rápido, todos são muito simpáticos e atenciosos.
5
Mayara Bonini
+5
Lugar fantástico e acolhedor! Pratos deliciosos! Depois de um passeio pela Paulista, estávamos em busca de um lugar em que tivesse opções veganas e foi um achado maravilhoso, excelente atendimento! Indico de olhos fechados!

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 19:00
Terça-feira:
10:30 - 19:00
Quarta-feira:
10:30 - 19:00
Quinta-feira:
10:30 - 19:00
Sexta-feira:
10:30 - 19:00
Sábado:
10:30 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pe Na Jaca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 680 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3805-8797

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1