#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Bar Capital Da Vila

Bar Capital Da Vila - São Paulo - álbum de fotos

Ótimo lugar respeitador com um cardápio incrível . Drinks ótimo com as melhores cervejas. Fui com mais 3 amigas elas amaram . Fomos bem atendidas pela Lu e pelos demais funcionários , um ambiente alto-astral.
Adorei a vibe do lugar, bem amplo e arejado, com gente nas mesas e também circulando pelo espaço. Fui na sexta e havia DJ tocando música brasileira, gostei bastante. Fizemos reserva mas havia mesas livres no horário das 19h. O sistema para pedidos é um pouco diferente. Apesar de ter atendimento na m
Um bar para beber e falar sobre tudo. A bebida é vem apresentada e sem firulas. Simples e direto. O preço é mais do que justo. O atendimento é adequado. Eu volto. Sempre
Gostei muito do ambiente, o atendimento também é muito bom, só é um pouco demorado para pegar a bebida no balcão, no dia que fui tinham poucas pessoas atendendo. Tem pratos muitos gostosos, mas não compensa pedir a batata recheada, o restante sim.
Comida excelente, inclusive quem é vegano/vegetariano vai amar! Sempre fui atendida mto bem, pessoal muito cordial e amigos! Ambiente aconchegante e convidativo!
Se você gosta de lugares que tem um excelente atendimento, comida boa e cerveja de BOA DE VERDADE! Bom para o Date ou para você que está na fase de curtir a solitude ( curtindo sair com você mesmo ) Obrigado Marcel ( drinks maravilhosos) Lilih ( atendimento impecável ) Leo ( gerenciando com maestria
O pessoal do bar é incrível, eles deixaram meu grupo de amigos gringos tomar conta do som. Tem várias opções de cerveja, e os drinks da casa são bem gostosos, vale a pena pedir o me lambe.
A melhor cervejaria da zona oeste de São Paulo atendimento excelente, petiscos fresquinhos, chop artesanal extremamente gelado com diversas opções me sinto em casa quando estou lá.
Muito bom, curti bastante o lugar, comida saborosa e música ao vivo, amei a apresentação do Ravih
Lugar acolhedor e super alto astral! Comemorei meu aniversário lá ontem e foi uma experiência incrível! Um especial agradecimento ao Marcel, Caique e Léo que atenderam a mim e a minha galera maravilhosamente bem!
Pedi um bolinho de costela e um frango empanado, estavam perfeitos no sabor, mas a quantidade é muito pouca. Meu amigo pediu um hambúrguer que eu provei e estava muito ruim. As cervejas são muito boas e os drinks podem melhorar. Foi colocado uma coisa a mais na minha comanda, mas foi resolvido sem n
Uma excelente cervejaria que promove a inclusão. A Dani, proprietária do espaço, é uma fofa e a equipe de atendimento também. Os petiscos são incríveis e a variedade de cervejas também. Vale muito conhecer.
Lilih atendeu bem demais, preços justos, porções deliciosas, bem servidas, e ótimo ambiente… Super recomendo!
Fui bem atendido no balcão, tomei tudo quanto é cerveja artesanal, estava ótimo. O que matou foi a minha falta de conhecimento mesmo kkkkk
Possui várias opções veganas/vegetariana Sempre renovando os rótulos de cerveja Voltado para o público LGBTQIA+ onde 100% dos funcionários fazem parte da sigla. Ótimas opções de drinks, cerveja e chopps! Ideal para encontros a dois ou para reunir os amigos.
Além de um lugar lindo, o time do torneira é composto por várias pessoas trans super queridas! Suuuuper recomendo, lugar livre de bolsominions!!!
Bar descontraído com bons drinks e muitas opções de cervejas. Eles funcionam no esquema de pediu/pagou, o que facilita de mais! Aos veganos.. fiquem atentos aos pratos, pois pedi um guacamole que eles servem com sour cream.
Ambiente incrível. Ótimas cervejas. Música boa. Atendimento excelente. Pessoal é uma simpatia que só.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos