Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > A Casa Da Pizza Estufada Morumbi

A Casa Da Pizza Estufada Morumbi - São Paulo - álbum de fotos

Pizzas muito saborosas... Atendimento ótimo... Entrega rápida... E mais mimos Tortinhas de banana, uma delícia... Show...
Pedi pelo ifood, meu pedido veio errado, mas prontamente a pizzaria corrigiu e enviou o pedido certo. Pizza muito gostosa, adorei o temperinho, massa muito saborosa, crocante e na espessura correta.
Muito bom o local, a pizza muito boa.
Sou viciada nessa pizzaria, ótimo atendimento e as pizzas são maravilhosas ❤️
Muito bom atendimento, atenciosos e gentis. Tem massa para todos os gostos. A pizza é uma delicia.
Pizza integral. Só falta ter pizza de camarão.
Amo a melhor pizza de São Paulo !!!
Sempre teve pizzas muito boas, ingredientes de qualidade, porém o preço...muito alto. E da última vez, já não estava no padrão que tinha a um tempo atrás, e os preços se mantiveram altos. Espero que volte ao padrão anterior.
Pizza maravilhosa! A entrega é sempre muito especial, pois vem com a tortinha de banana incrível de sobremesa como brinde! Amamos a de portuguesa e napolitano! Muito recheio e ingredientes de primeira qualidade. Entrega nota 10 pelo IFood, pois sempre chega super quente!!!! Recomendo!!!
Ganharam um cliente! Eu e minha família gostamos do atendimento, da entrega e do sabor. Achamos que a Margherita faltou o tomate, mas não desabonou a avaliação. O preço condiz com o produto.
Semana passada fiz um pedido e a pizza não veio de acordo com o que eu esperava, entretanto ao registrar meu descontentamento, recebi retorno do responsável pela pizzaria se desculpando pelo ocorrido, esclarecendo a situação e hoje recebi uma pizza de ótima qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos