Norysushi Comida Japonesa

Norysushi Comida Japonesa, São Paulo R Paul Valéry, 39 - São Paulo

Japonesa
• Restaurante

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Norysushi Comida Japonesa favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 1580 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Norysushi Comida Japonesa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,0
480 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
3,7
5 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 24/02/2020
3,9
137 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 29/09/2020
4,1
49 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/09/2020
3,8
538 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 14/08/2020
3,8
293 Comentàrios

Menu Norysushi Comida Japonesa

  • Entrada
    • Carpaccio de salmão
  • Prato
    • Lamen
  • Sobremesa
    • Petit gâteau
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Simone Castro
+5
Uma surpresa grata no coração da Chácara Santo Antônio. Rodízio impecável e completíssimo. Apresentação dos pratos é primorosa e a louça muito adequada. O diferencial foi o da toalhinha quente, Oshibori, geralmente só servida em restaurantes japoneses de primeira linha e que deu um charme especial ao serviço. As atendentes são atenciosas e bem educadas. Faça uma visita urgente!
4
Otavio Wong
+4
Hoje dia de visitar mais uma vez um restaurante japonês, e mais uma vez comer um prato quente, nada de sushi ou sashimi, mais uma vez um yakissoba e mais uma vez pra ficar, de certa forma, satisfeito. De entrada as frituras, o missoshiro e o shimeji. O shiimeji estava simples mas bem feito, com bom sabor e bem temperado dá pra saborear bem sem exageros, algo bom e agradável. O missoshiro é igualmente simples, sem muito tempero, ficou um tanto suave, mas um pouco sem gosto também, o tofu vem num pedaço grande e único, o que ficou pra saborear o sabor dele, mas perdeu um pouco de sentido como acompanhamento. As frituras estavam secas, no caso do rolinho algo bom e simples, com um tanto de queijo agrada, mas o guioza estava com muito sabor de fritura, até mesmo a carne pode ser mal saboreada, algo que realmente não agradou. O yakissoba tem até uma apresentação bonita, muitos vegetais com uma boa porção de carne e um macarrão que não parecia espaguete, parecia miojo, mas de uma forma mais bonita, parecia realmente ter sido frito antes de ser servido, e tudo regado com um tanto de shoyu, que não parecia estar muito grosso. No sabor tudo parecia desandar um pouco, o começo parecia um pouco sem gosto, principalmente porque a massa é muito suave e macia, e parecia não absorver o sabor do shoyu, que também não dava muito peso ao prato, mas aqui o dá sabor é a mistura do todo, os vegetais (cenoura, vagem, acelga e couve-flor) conseguem absorver melhor o sabor do shouy e e cair bem com a massa, garantindo uma mistura que agrada, tanto por um sabor um pouco suave, mas dentro de uma mistura maior, cheia de diversidade. As carnes vem um pouco sem tempero, o que deixa um sabor um pouco fora do prato, principalmente a carne, que precisou cair bem na mistura pra agradar, já o frango estava muito bom, dentro ou fora de qualquer mistura. Pra finalizar um chá tropical de limão, com bastante sabor é bem agradável e refrescante, o que dá um ótimo companhamento pros pratos quentes. No geral, uma boa variedade de pratos numa combinação quente de sabores que agrada, o principal se mantém mais suave em relação ao resto, mas é o principal com uma boa mistura de sabores, alguns problemas são fáceis de encontrar, principalmente de preparo, o que não estraga a experiência como um todo, mas precisa melhorar. #Outono #Inverno #Yakissoba #Missoshiro #Porção #Shimeji #Harumaki #Guioza #Chá #Tropical #almoço #comida #restaurante #japonês #macarrão #vegetais #cenoura #vagem #acelga #couve #flor #carne #frango #shoyu #tofu #Norysushi #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet Promoção Outono Inverno (Yakissoba + Missoshiro + Porção de Shimeji + Harumaki + Guioza + Chá Tropical) - R$27,60
5
May Nichele
+5
Local aconchegante, iluminação boa. Atendimento prestativo. Só achei meu prato com excesso de sal na carne e o arroz estava com um pouco de gosto de queimado. A sobremesa é uma delícia.
5
Augusto Gerardi
+5
Prato executivo em preço bom para a região e bem servido.
5
German Zuleta
+5
Estivemos no restaurante no dia 9 de janeiro. Somos do RJ e estávamos, eu, minha esposa e meu filho, visitando a capital paulista. Decidimos conhecer um restaurante japones nas redondezas de Santo Amaro. Escolhemos no acaso este restaurante e afirmo que foi uma das melhores experiencias gastronomicas em SP. Excelente em tudo, desde o atendimento pelo telefone da Maria Eduarda, o rodízio que estava sensacional (experimentem o seviche em que eles servem, muito saboroso). E um elogio especial a atendente de mesas Lilian, um exemplo de excelencia em atendimento, coisa que não vejo facilmente em muitos estabelecimentos. Ela nos apresentou os pratos no rodizio e nos deixou bem a vontade. Parabéns e com certeza, voltaremos em nossas proximas idas a SP.
5
Caroline Sasaki
+5
O rodízio estava excelente, os peixes frescos, os pratos quentes nada gordurosos, temaki com bastante salmão e não entupido de arroz, tudo muito gostoso e feito com capricho. Nota mil para o atendimento, toda a equipe e proprietários muito simpáticos, com destaque para a Lilian que é a simpatia em pessoa. Super recomendo, ótimo custo x beneficio!
4
Mario Junior
+4
Rodízio muito bom, com bastante variedades!
4
Afraates Neto
+4
Boa opção de restaurante em especial pelos pratos em promoção no horário do almoço. De noite é um dos poucos restaurantes da região que abre e é bem mais tranquilo. O rodízio é bom mas ultimamente ficou no mesmo valor de outros restaurantes que são uma melhor opção. De toda forma recomendo para quem gosta de comida oriental. Sugiro experimentar o Tepan que é muito bom.
5
Fábio Rosa
+5
Lugar simples, com ótimo sushi e também com o preço amigável. Sempre fui bem recebido e atendido. Recomendo para almoços já que preparam o prato com agilidade.
5
Italo Anderson Clarindo
+5
Ótima comida e atendimento. Recomendo o rodízio às sextas-feiras no fim do dia, pois costuma estar menos lotado e dá pra ficar mais a vontade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 14:30
18:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 14:30
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 14:30
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 14:30
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Domingo:

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Norysushi Comida Japonesa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Norysushi Comida Japonesa

76 4 3.7 3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 1580 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 5181-7322

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1