#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Sodie Doces - Agua Rasa

Sodie Doces - Agua Rasa - São Paulo - álbum de fotos

Atendentes Juliana e Rosiene me atenderam com maestria e total excelência. A boleira Naila fez o melhor bolo que já comemos. Muito bom o local. Recomendo
Ótima loja ! Atendimento e produtos de qualidade.
Tive um pequeno problema com a entrega do Ifood. A atendente Marisa foi extremamente solicita e me ajudou a resolver o problema. Me senti muito bem atendida :)
Bolos deliciosos, atendimento de excelência. Vou nesta sodie, sempre, pq é o melhor bolo, com umidade, no ponto. Sempre , sou bem recebida.
Encomendei 1 bolo mas não veio conforme o meu pedido , então quem prepara precisa entender o que o cliente pede na hora da encomenda.
O bolo é um espetáculo, pena que ñ puderam servir o espresso às 18h30, pois já avisam desligado a máquina de café. Detalhe, o local fecha às 19h.🤨
Melhor ambiente para saborear um maravilhosa sobremesa​ com a família
Ótimo lugar, bem limpo, ótimo atendimento, recomendo muito!!!
Já comprei bolos aqui, sem palavras para as delícias que saem dessa loja, pode escolher qualquer sabor, todos são maravilhosos, muito bem feitos, ingredientes de primeira, atendimento excepcional , super recomendo a todos, para todas ocasiões!!
Bolos incríveis, alguns meio repetidos mas entendo que é questão de variedade. Bolos extremamente saborosos e na medida certa sem exageros no paladar. Caprichado e faz valer o alto custo já que é de qualidade.
Ah! Os bolos são uma delícia, o brigadeiro saborosíssimo. Só penso que o preço poderia ser um pouco mais baixo e que a demanda compensaria um preço melhor.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos