#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Papabubble

Papabubble - São Paulo - álbum de fotos

Esperava mais sobre a loja, sobre as balas. Pensei que fosse uma loja colorida, não tem nem música ambiente. Realmente, o atendente que me atendeu não sei se foi o mesmo comentado nos comentários parece apressar os clientes pra fazer as compras eu até entendo fica apenas acho que duas pessoas uma f
Eu amo ir na Gumi! A loja é aconchegante e as balas são incríveis. Provem a bala azeda! Ela é viciante! 10/10 para todo o pacote: atendimento, produto e qualidade!
Uma loja única em SP! Fazem balas lindas e deliciosas, com muita variedade. Se tiver sorte, dá pra ver a produção da balas pessoalmente. @gigicomidinhas
balas artesanais maravilhosas por um preço exorbitante. o problema é q depois de conhecer vc vicia e fica gastando rios de dinheiro (não me arrependo)
Fiz um pedido de balas com o logo da nossa agência de marketing no final de 2018 e em torno de um mês recebi os 6 kg de balas personalizadas que estavam realmente bem gostosos Eu recomendo a todos as balas deles Principalmente as balas ácidas que são mais do meu agrado porém o atendimento deixou um
Maravilhoso lugar de balas artesanais.... Um belíssimo passeio pras crianças....
Além das balas serem deliciosas, é muito legal ver o processo de produção. Não foi nossa primeira visita e esperamos voltar muitas outras vezes, mesmo não sendo tão perto de casa.
Não tem como explicar, as balas são espetaculares! Dá pra perceber que são feitas com muito carinho e atenção, as melhores que já comi! Recomendo a todos, vale muito a pena.
Foi muito legal acompanhar de perto o processo de criação das balas de caramelo. Do nada aquele monte caramelo grudado um no outro resulta nas balas. Até parece mágica.
Fui comprar a bengala de natal e encontrei, muito bem feita quanto ao formato, o sabor não me agradou. Entretanto, a loja oferece outras opções bem interessantes e saborosas. Vale a pena visitar, mas o preço, advirto, não é nada doce.
Balas 100% artesanais e deliciosas! Experiencia incrível em ir na loja e ver a produção ao vivo!
Não são "balinhas" são obras de arte emcantadoras com sabores variados! Embalagens fofas e lugar para estacionar.
Vá e torça para estarem fabricando as deliciosas balas. É um show que você jamais esquecerá. Tudo muito bom e gostoso.
Balas artesanais incríveis! Toffee, coco e os novos marshmallows são incríveis.
As balas são lindas e o gosto é melhor ainda. O atendimento foi fantástico.
esperava uma loja maior e mais surpreendente, mas ainda assim adorei conhecer. Ótimo atendimento
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos