Busger Tatuapé

Busger Tatuapé, São Paulo Rua Francisco Marengo 1217 - São Paulo

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Busger Tatuapé favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 3529 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
1107 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
69 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 14/05/2020
4,7
500 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 02/04/2021
4,2
1787 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lari Moreli
+5
Já experimentei quase todos os hambúrgueres, amei todos! Agora tem a opção do Festival de mini hambúrgueres, uma ótima opção para experimentar diversos sabores! O hambúrguer é maravilhoso, não é oleoso, todas as combinações são perfeitas! Sou fã número 1 ❤️
5
Isabella Orlandini
+5
*TEM UMA OPÇÃO VEGETARIANA MARAVILHOSA* Pão delicioso sem ter a massa pesada, hambúrguer crocante no ponto, salada fresquinha. O ambiente é aberto, bem ventilado e mesmo sendo do lado da rua não faz tanto barulho e dá para conversar tranquilamente. Possui banheiros e é agradável para ir em grupos ou com a família. Tudo personalizado de forma criativa e aconchegante. Sempre que estou em São Paulo faço questão de ir. Único ponto para melhorar é oferecer mais de uma opção vegetariana, senão toda vez que vamos temos que comer a mesma coisa kkk e fica sem escolha, afinal de contas só tem um.
5
Eligiane Bertelli
+5
Os melhores hambúrguer q já comi Eu recomendo
5
Accel Gustavo
+5
O lanche de bacon e barbecue é muito bom, o bolinho de queijo parece aos comprados no mercado mas mesmo assim vale a pena porque eles servem tudo muito fresco e visivelmente feitos na hora, a temperatura dos lanches salgados e batatas são bem quentes e isso é extremamente positivo, com certeza irei voltar lá.
4
Luiz Felipe Prince
+4
Eu acho o restaurante muito bonito e tem a proposta um pouco diferente das hamburguerias tradicionais. O lanche vegetariano é bom, mas acredito que lá não tem opções veganas. Tem uma opção vegetariana, com hambúrguer de falafel. Existe a possibilidade de escolher o hambúrguer vegetariano em outros lanches e foi o que fiz, mas eles não sugeriram isso, fui eu quem sugeri. Senti falta de um serviço de mesa, até porque foi a primeira vez que fui, mas eles não cobram a taxa de dez porcento, então deve ser por isso. O preço é bem justo para a qualidade do local é ingredientes. Os drinks são comuns (coca-cola, tônica, etc). Voltaria sim, com certeza.
4
osmar reis
+4
Comi algumas vezes no Busger! Achei a carne meia borrachuda! O sabor não está marcante! Sempre peço o básico de entrada para não esconder o sabor da carne! Mas os dois lanches apresentam o mesmo problema mesmo a carne sendo ao ponto! Talvez esteja na hora de renovar o Blend!
5
Evelyn Silva
+5
Fui no domingo, dia dos pais. O atendimento é rápido muito bom. Gastei quase R$50 num hambúrguer de 160g artesanal, um chopp e uma coca de latinhaa. Pedimos depois uma porção de fritas e essa maionese caseira deles que é muito boa! Além do bom preço, o ambiente é bem legal e uma decoração meio vintage. O lanche, é maravilhoso e vale cada centavo. O cheiro dele então, é sensacional!! Com certeza voltarei mais vezes.
5
Andressa Rici
+5
Todas as refeições servidas no menu são excelentes! Sempre me surpreendo com a qualidade da comida e com todo sabor. É sempre uma alegria ir para lá, seja para comer um hambúrguer suculento, o hot dog com salsicha alemã ou frango frito!
5
Dan Gagliardi
+5
Um ótimo lugar pra ir comer em casal ou entre amigos. Mesmo sendo aberto, fui em um dia de chuva e deu pra aproveitar super bem. Recomendo. Peçam as porções. São bem boas.
5
Daniela Malanga
+5
Atendimento excelente e muito atencioso. O lugar é calmo, arejado e o cardápio é bem objetivo. Agrada a todos: de crianças a adultos. Pedi um Jackson Busger que é um blend de 169g, no pão australiano, queijo, cebola caramelizada, molho barbecue e a cereja do lanche: farofa de Bacon. Para acompanhar, um Chopp Madalena geladinho com caneca nevada. Tem um atmosfera vintage e muito agradável estilo meio rock, na pegada da trilha sonora. Super recomendo e voltarei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Busger Tatuapé

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 3529 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1120960707

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1