#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Sutton Club E Restaurante

Sutton Club E Restaurante - São Paulo - álbum de fotos

Um dos meus lugares favoritos em SP, é um pouco mais caro mas vale a pena pela experiência, o restaurante é ótimo mas a balada é muito melhor, tem ótima atrações.
Trabalhar com eventos é uma satisfação, mais acima de tudo pela minha família e por meus objetivos ! Eventos desde 2002 grato sempre 🔝✌️😎👍🔝 Sutton e MOVE , excepcional em grandes eventos !!!
Balada na Faria Lima no 18 andar com ambiente externo, restaurante e pista de dança com DJ ou shows. Bastante opções de drinks, espaços para fotos com luzes e vista de São Paulo. Dando nome na lista, fui em 08/2022, o valor fica R$75 mulheres e R$150 homens, já incluído a consumação.
Lugar maravilhoso, espaçoso, com vários ambientes internos e externos, vista panorâmica da cidade e atendimento excelente. Os preços não são populares e é possível que seja necessário aguardar um certo tempo na fila para entrar.
Lugar lindo! Bar, restaurante, pista de danca, Djs Topsss, no terraco uma atmosfera lounge e destaque especial para a vista da cidade.
O lugar é incrivel! Super elegante e gosto de ficar. A parte de fora é linda, sem contar a vista! A comida e os drinks tambem nao ficam de fora, chegaram super rapidos e estava maravilhoso! O bar, o lugar, comida, drinks, tudo é perfeito! Mal posso esperar para ir de novo!
Local agradável adoramos a comida serviço maravilhoso atendimento nota 10.
Vista linda , Preço justo ao que oferece , Bem frequentado e super animado . Ótimo para pessoas solteiras .
O atendimento não foi bom, pedi um ghocchi 22h(era cedo ainda) e demorou 1h pra vir. Simplesmente a garçonete perdeu quem fez o pedido sendo que fiquei o tempo todo sentada na mesma mesa. Fora que comi no escuro porque as 2 luminárias da mesa estavam fora da tomada e pq não tinha extensão pra ligar.
Um lugar incrível, com uma vista panorâmica sensacional, localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, realmente vale a pena conhecer!
Considero um dos melhores bares de SP, a vista é deslumbrante ainda mais quando o sol esta se pondo, no cardápio há uma grande variedade de drinks para todos os gostos e a comida é excepcional.
Um Lugar Maravilhoso Ambiente super agradável e bonito Atendimento excelente E comida sem igual Encantada....
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos