Yoi! Rolls & Temaki

Yoi! Rolls & Temaki, São Paulo R Carlos Weber, 750 - São Paulo

Japonesa
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yoi! Rolls & Temaki favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 843 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
783 Comentàrios

Comentàrios

5
Camila T
+5
Sensacional! Foi a primeira vez que eu fui e sem duvidares irei muito mais vezes. Começa com o atendimento maravilhoso, super atencioso. Os lanches são muito saborosos e bem generosos. Batata frita bem crocante e sequinha. Só não consegui provar as sobremesas, mas não faltará oportunidades. Você pode levar seu pet e ficar na área externa, da próxima irei levar a minha. Possui apenas vallet no local, se tiver sorte é possível parar na rua, mas geralmente é bem lotado.
4
Karen alves gaspar
+4
Uma ótima opção para quem está afim de comer um bom lanche e uma batata sequinha e deliciosa. Pode ser que quando você passar no Snack e ele estiver vazio você pense que o lugar não é bacana, mas nada disso. Eles possuem bom atendimento, lanches deliciosos e um espaço bem bacana que lembra o ano da “brilhantina” como diria meu avô. A decoração da casa é bem legal, e eles possuem espaço interno e externo que é pet friendly. O restaurante fica localizado em uma rua cheia de comércios e outros restaurantes, não possui estacionamento próprio, porém existem alguns na região, além de ser possível parar nas ruas ao redor. Os lanches são muito bem feitos, saborosos e foram poucas vezes que eu comi uma batata tão sequinha e crocante. Eles também possuem cardápio kids é uma lista gigante de sobremesas. Ainda permanecem com os cuidados quanto a contaminação por COVID-19, tendo álcool em gel 70% em todas as mesas e uso de máscara pelos colaboradores. A casa possui cadeirão para crianças, para bebês não é muito legal, pois não possui sinto de segurança e a criança fica solta. Talvez seja interessante investir em uma com sinto para que os papais se sintam mais seguros. Vale a pena conhecer o local!
5
Valeria Sakakura
+5
31/05/22 Fomos muito bem atendidos pelo Gabriel. Quanto aos Hambúrgueres 🍔 estavam maravilhosos, feitos com muito capricho e “sabor”! Com certeza voltaremos mais vezes …
4
Letícia Cristina
+4
Fui comemorar o aniversário de uma colega de trabalho, pois nos encantamos com o ambiente super decorado e o atendimento impecável! Mas para minha infelicidade, tinham poucas opções veganas e a que comi não estava nada gostosa. ☹️Mas para quem come carne tem bastante opção e disseram que estava muito bom!
5
Alexandre Galdino
+5
Ambiente temático inspirado nas lanchonetes americanas. Música ambiente com músicas da décadas de 50 a 90. Lanches saborosos e muito bem preparados. O de filet mignon empanado é muito saboroso. A batata frita com queijo e bacon é deliciosa. A pink lemonade é outro ponto a favor, muito semelhante às vendidas nos EUA.
5
Alexandre A.
+5
Boas opções de lanches. O cardápio eh bem variado e atende a todos os gostos. Tem uma vasta opção de sobremesas. O atendimento eh excelente. Tem manobrista na porta. Há também a opção de montar o lanche da forma como você quiser. O Beirute milanesa eh muito bom. Os lanches com pão australiano também são muito bons. Agora possuem também um cardápio executivo no almoço, com prato e sobremesa.
4
Diego Tietz
+4
Sanduíches bons e com muitas opções. O destaque vai pra sobremesas: MUITAS opções - a grande maioria envolvendo sorvete. O serviço de mesa é eficiente e os pedidos chegam rápido. A única decepção foi terem deixado de trabalhar com o chope da Brooklin Brewery - apesar de ainda manterem na decoração e na vinheta da TV o logotipo dele. Mas ainda tem chope Brahma. O preço é condizente com a proposta, vale conferir no cardápio do site antes de ir e encarar uma surpresa na hora de receber a conta.
4
Rodrigo Gustavo
+4
É bom, mas é caro! Visualmente bonito, cardápio variado, atendimento amigável. A porção grande de batata não é tão grande. Os hambúrgueres são. A Pink lemonade é boa.
5
Marcelo Cabral
+5
Recomendo vocês experimentarem a MELT FRIES, que são batatas fritas com cheddar cremoso e peperoni.
5
Marco Terra
+5
Na região é sem dúvidas a melhor opção (e também a mais cara). Do atendimento a qualidade dos lanches é inegável que o Snack Point se destaca no bairro. A maionese da casa é uma delícia e a porção de batata tamanho grande o suficiente para 3 ou 4 pessoas de acompanhamento do lanche. Eu comi um Blue Cheese Salada de 180g o qual pedi mal passado. O ponto da carne estava perfeito e muito saboroso. Uma outra dica é o suco de melancia com abacaxi, delicioso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yoi! Rolls & Temaki

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Yoi! Rolls & Temaki

87 4.3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 843 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3294-2535

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1