Pier 31 Bar

Pier 31 Bar, Niterói Avenida Carlos Ermelindo Marins 31 - Niterói

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pier 31 Bar favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 321 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
3,8
162 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2021
3,3
73 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
3,0
25 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karla Harriz
+4
O lugar é bem legal pra se divertir. Estilo boate. Minha filha passou um ótimo aniversário lá com os amigos. O atendimento também foi nota 10. Garçonetes bem solicitas. A casa estava vazia praticamente. Com 3 grupos de aniversariantes, o que foi um diferencial pra tudo fluir bem. Na hora do parabéns cada aniversariante ganhou um espumante e achei isso uma atenção muito legal. Ambientes: karaoke com camarin, sinuca, boate com polidance e pequena área para fumantes ao ar livre. Ponto fraco 1: poucas opções de petiscos. Porém, os que comi foram deliciosos. Ponto fraco 2: as longnecks vêm em baldes, mas não são oferecidas tulipas de vidro pra beber e sim copos de plástico. Ou vc bebe na garrafa da longneck ou no copo de plástico. Isso ficou a desejar no meu ponto de vista. Ponto fraco 3: banheiros precisam de atenção. Mas como disse anteriormente, o lugar é bem bacana mesmo! Meio rústico. Recomendo visitarem e tirarem suas próprias conclusões.
5
Michelle Guidini
+5
Lugar bom para quem quer se divertir cantando pra caramba... Excelente opção de entretenimento. Amei a proposta da casa. Você canta no palco se sentindo um artista. E todo o pessoal que trabalha são super simpático. Já fui e voltei! Recomendo!
5
Breno Costa Borges
+5
Local sensacional, energia sempre pra cima, comemorei meus 18 anos lá e agora meus 30 anos e continuo achando o melhor local para curtir com os amigos.
5
Paulo Junior
+5
Acabei de comemorar meu aniversário e foi incrível! Fizemos campeonato de cinuca, cantamos no karaokê e dançamos no pole dance da área de dança privada. A comida é uma delícia e equivalente ao que é cobrado, vem grandes quantidades. Gurjão de frango e bolinho de bacalhau pelo menos, nota 10. Quem reclama é porque vai pra lá e não se diverte, não vai com boas companhias pra curtir. Aí pode ir até na Disney que nunca resolverá o problema. A entrada agora é 10 reais.vale muito a pena!!!
5
Henrique Motta
+5
O melhor local pra gente cantar e não ser julgado pelos outros. Paga-se uma entrada de R$20,00 e lá dentro tem a consumação. As músicas do karaoke você escolhe em um computador e quando for a sua hora é informado para você ir ao palco. É fácil de parar, mas em alguns pontos tem flanelinhas.
5
Ramon Junior
+5
Gostei muito do lugar, não está caro, se faz uma média dos demais lugares... Entrada razoável, já que tem acesso a todo o lugar, sem adicional por uso. Voltarei mais vezes... Super recomendo! Diversão garantida! Não sabem o que estão perdendo...
5
Mônica Siqueira (Monka)
+5
Ótimo lugar para curtir com os amigos e se divertir no karaokê. Poderia ser melhor aproveitado alguns cantos para se fazer salas privadas de karaokê para grupos fechados. Porque demora muito a fila das músicas
4
Andressa Souza
+4
Única karaoke de Niteroi e embora o atendimento não seja dos melhores, a proposta de karaoke é muito boa e conta até com mini camarim e perucas!! Muito divertido! Os contras são: o difícil acesso e o atendimento demorado.
5
Camila Carvalho
+5
comemorei meu aniversário e foi fantástico, adorei tudo, atendimento, boate e karaokê. recomendo para todos que querem ter uma noite de pura diversão.
4
Paulo Terra
+4
Muito legal e divertido! Clima super leve! Pena que tem que pagar para tudo (entrada, musicas e etc.)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
20:00 - 04:00
Sábado:
20:00 - 04:00
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pier 31 Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 321 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2136111230

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1