Sqma Pastelaria E Drink's

Sqma Pastelaria E Drink's, São Paulo Rua Oliveira Brandao 211 - São Paulo

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sqma Pastelaria E Drink's favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 185 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,9
119 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/09/2020
5,0
6 Comentàrios

Comentàrios

5
Vilin Kat
+5
Comida deliciosa, atendimento ótimo. Vou voltar mais vezes pra provar o resto do cardápio.
5
V M G
+5
Graças ao evento Comida di Buteco, conhecemos o SQma e amamos!!! Tá, ele é bemmmmmm distante pra quem é da Zona Oeste como nós....uma viagem na verdade, mas adoramos conhecer! O petisco do Comida di Buteco tá muito gostoso, o ambiente é incrível....mesinhas na calçada, bastante árvores, uma quadra ali em frente...muito legal!!! O dono é uma pessoa incrívellll, foi um enorme prazer conhecê lo e pudemos ver o quanto ele é amado por todos os clientes! A esposa também...e não é pra menos! São demais. Atendimento top! E a caipirinha??? Um show a parte. Descoberta incrível e pretendemos voltar. Estão de Parabéns! Blog Entre Bebes e Comes
5
Jean Carlo - Corretor de Imóveis
+5
Atendimento show, excelentes comidas de boteco, sem falar nas bebidas, as apresentações dos pratos e das bebidas são ótimas, lugar aconchegante...tem uma quadra de basquete, que as vezes rola um pequeno campeonato e um som e uma praça com várias árvores, inclusive frutíferas, resumindo...vale a pena conhecer.
5
Hiago Monteiro
+5
E ótimo assim os clientes ficam informados das novidades do lá tia Bar
5
Marcelo Ferreira de Andrade
+5
Eu e minha namorada decidimos que esse ano iríamos conhecer os bares participantes do Comida di Buteco. O 1º da lista, por ser mais próximo de casa, foi o SQma Drinks...e logo de cara, na nossa avaliação, foi nota 10 em todos os quesitos; desde a recepção dos clientes, atendimento até a hora que você vai pagar e se despedir, é no mínimo, acolhedor! Tínhamos a opção de escolher mesas do lado de dentro, de fora, do outro lado da rua ou onde quiséssemos... é um boteco no melhor estilo. Comida sensacional, cerveja geladíssima, os garçons ótimos, a música super agradável num volume que dá pra trocar ideia tranquilamente. Pretendo voltar muitas vezes!
5
Gigi Ferre
+5
Primeira vez que fui, a comida estava excelente. O escondidinho de filé mignon suíno com geleia de abacaxi, vinagrete e Chips de pastel faz uma combinação perfeita. gostei muito, a feijoada e seus acompanhamentos também estavam tudo muito gostoso. A caipirinha estava perfeita ( E olha que não é qualquer caipirinha que me agrada), e a cerveja poderia estar "mais gelada", mas tudo bem. banheiro bem limpinho, emfim... tive uma experiência muito agradável, o atendimento de todos é espetacular, todos muito atenciosos, mesmo estando cheio devido a um evento que estava ocorrendo na praça, todos atenderam com cordialidade. recomendo, e voltarei mais vezes !
5
Júnior Rodrigues
+5
Sem dúvidas o melhor prato 😎☀️😋
5
Edilson Pereira Pereira
+5
Lugar Maravilhoso Ambiente show e familiar
5
Glaucia Eloy
+5
Recomendo, lugar para família, amigos e afins... Comida muitoooo boa, recepção nota 10, atendimento super rápido e atencioso, recomendo de verdade!!!
5
AM JAPAA
+5
Olá pessoal!! Minha experiência no Sama Drinks desde a primeira vez foi maravilhosa,assim como todas as outras que estive presente,todos os produtos de qualidades feito com muito amor e carinho..fora que,a recepção do quadro que se forma em uma familia(100%uniao)de mais,sempre com a maior satisfação em nos receber muito bem.parabens família!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sqma Pastelaria E Drink's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 185 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97132-4025

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1