O Paisagista

O Paisagista, São Paulo Rua Comendador Roberto Ugolini 704 - São Paulo

Brasileira
• Grelhados
• Contemporânea
• Sul-americana

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Paisagista favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 490 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
217 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/06/2023
4,7
208 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karina Moreira
+5
Uma agradável surpresa, acho que é a melhor maneira de descrever a experiência. O nome do lugar dita o clima do restaurante: super bem ambientado e com vários itens de decoração reaproveitados (adoro sustentabilidade), cada item tem sua história, e o Valmir (@valmir.Martins.paisagista) conta cada uma delas numa conversa super agradável! O serviço é excelente e os pratos extremamente saborosos. Provamos o Choripan e a Costela no Bafo aperitivo, ambos bem servidos, não deixe de pedir a pimenta da casa - forte e cheia de sabor. A caipirinha 3 limões estava deliciosa e a Banana Blitz também surpreendeu positivamente. Os acompanhamentos são um show a parte: a mandioca veio cozida no ponto certo e adoramos a ideia de não vir temperada - eles servem uma manteiga de garrafa, um chimichurri caseiro e um temperinho de cebola roxa com banana e limão (isso mesmo - prove) que são espetaculares. A cerveja estava bem geladinha. Experiência sensacional!!
4
Sidney Tome
+4
Fiquei gratificado com este restaurante de carnes. Não tinha muitas referências sobre ele, apenas as avaliações dos usuários. Fica em um lugar escondido no Parque da Moóca com mesas em local aberto. O lugar é simpático e rústico, muito agradável e ideal para beber e petiscar. Pedimos batata grelhada de entrada, T-bone e Costela no Bafo como pratos principais. A Costela é o carro chefe do restaurante e servida com feijão, arroz e mandioca assada, acompanha também um vinagrete de banana, chimichurri , farinha.de milho, manteiga de garrafa e pão estava ótima. O T-bone também estava no ponto certo, porém deveria acompanhar alguma guarnição além do chimichurri. O dia estava ótimo e ensolarado, ideal para este tipo de comida.
5
Jaíne Soares
+5
Uma delícia de lugar, um ambiente muito gostoso, com carinha de quintal de vó. A comida é uma delícia, fresquinha no jeitinho que a gente gosta. Além disso o lugar é petfriendly, e pra min são os melhores lugares, meu filhinho foi super bem tratado, os funcionários são muito atenciosos e cuidadosos com relação aos pedidos, aos clientes e também aos pets. Com certeza voltaremos com mais tempo e mais fome 🤭🤗.
5
Ricardo Borges
+5
Um ambiente super agradável e aconchegante, com um atendimento simpático e acolhedor, complementado por um cardápio amplo, composto por várias excelentes opções que são servidas com muita qualidade desde os bons acompanhamentos quantos nos deliciosos temperos. A costela no bafo é o carro chefe da casa, recomendo!
5
Lilian Pagani
+5
Restaurante com cara de viagem! Tudo maravilhoso, fomos em família com os dogs e ficamos encantados com o atendimento. Comida muito boa!!! Voltaremos com certeza!
5
Marcos Flaminio
+5
Local com 80-%.de materiais de recuperação de demolição bem dispostos tornando ambiente agradável . Funcionários simpáticos , feijoada maravilhosa e Valmir (proprietário ) muito atencioso .. vale sua visita . Peça caipirinha de limão da Maiara . Fomos com nossa filha de 7 anos e ela quer voltar .
5
Laissa Sobrinho
+5
Comida boa, mas não tinha algumas carnes do cardápio, deixando limitado as opções.
5
Mércia Gomes
+5
Restaurabte altamente agradável. Recepção exemplar. Os proprietários, Chris e Walmir sempre presente e atenciosos, os atendentes são impecáveis com os clientes. Alimentação perfeita e acolhedora aos veganos. Parabéns
4
Su SU
+4
bom para passar umas tardes conversando com amigos e comendo bem, lugar agradável para quem gosta de paisagismo, vegetação, flores. Local retrô, vintage.
5
Omara Lopes
+5
Lugar muito simpático, pessoal também muito atenciosos, comida muito boa.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 18:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
17:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
17:00 - 21:00
Sábado:
12:00 - 21:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Paisagista

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 490 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2591-1357

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1