Croscant Delicias Da Panificacao

Croscant Delicias Da Panificacao, São Paulo Rua Gomes 734 - São Paulo

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Croscant Delicias Da Panificacao favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 310 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
250 Comentàrios

Comentàrios

5
bruna duarte
+5
Lugar incrível com uma decoração aconchegante!!! Atendentes simpáticos e eficiente, sem contar os pratos deliciosos vale muito a pena o custo benefício já frequento a um tempo e está sempre tudo muito bom!!!
4
Denzel Corretor Executivo - Trisul
+4
Atendimento foi bom, café ☕ e doce okay, ambiente bonito e confortável, parabéns ao dono de muito bom gosto em fazer uma padaria com ambiente muito bonito.
4
Natalia Cristina Rafael
+4
O bairro estava a muito tempo carente de uma padaria no padrão da Delícias do Trigo. Ótimo atendimento, as opções do cardápio são satisfatórias, o local onde ficam as mesas apesar de pequeno é aconchegante (térreo). Sou frequentadora assídua, logo, tenho percebido a falta de produtos/ opções após dias de grande movimento. O pão francês deixa muito a desejar, tem dias que está quase queimado, em outros aparenta que houve a troca de farinha por uma de baixa qualidade. Pelo valor do pãozinho comparado a outros locais da região, deveria ser melhor. No mais, recomendo o local.
5
Micheli Anjos
+5
Descobri pelo Google Maps e fui lá conferir! Cara é tudo isso e mais um pouco. Vale muito apena, sem falar no atendimento e na qualidade dos produtos com um preço justo para nossa região do Cocaia. Nota mil milhões parabéns aos idealizadores desse comércio. Voltarei mais vezes com minha família com certeza.
5
Johnny Gonçalves
+5
Muitas variedades de produtos , pão excelente ótimas refeições, e hoje ainda tive no rodízio de caldos
5
Alex Araújo Junior
+5
Lugar agradável, sob nova direção, muitas coisas boas pra comer, confeitaria impecável, super recomendo.
5
Grajaú Tem
+5
Ambiente aconchegante com muitas coisas gostosas.
5
Meire Andy
+5
Padaria muito boa pra leva a família, sobre o atendimento são meninas e meninos muito atencioso sempre fui bem recebida e bem tratada , total capacidade de estarem aí, sim tem dia que é corrido tá cheio e as coisas demora um pouco mas nada pra acha ruim fiquei en choque com o tanto de comentário falando mau do atendimento e falando mau da padaria pos e um lugar muitos bom só daqui do barrio e falo sempre padaria muito boa , antes tinha música pra ouvi quando estou com minhas amigas sempre pedia pra coloca alguma música hoje não tem mas música e só jornal , as vezes saímos de casa pra esquece os problemas , outro dia fui com uma amiga e a filha dela não gosta de toma café então a moça falou de um capuccino gelado muito bem decorado a filha da minha amiga tomou e aprovou , antes de vocês reclama de alguma coisa fala mau da padaria do atendimento pense que nem sempre estamos no dia bom , só agradecer o atendimento e a boa gestoria ♡♡ atendimento de balcão mesa e produtos tudo de qualidade des de antes essa é minha opinião
5
jeniffer santos
+5
Muito boa coisa delícia preço asesivel atendimento maravilhoso recomendo muito bom atendimento ambiente bem aconchegante irei mas vez com minha família 😀
5
gloria tereza moreno Canon
+5
Muitas variedades para todos os gostos, ótimo atendimento e produtos de qualidade.visualizacao de encher os olhos e a boca d'água.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Croscant Delicias Da Panificacao

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Croscant Delicias Da Panificacao

92 4.6
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 310 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91207-0404

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1