Fruttotale

Fruttotale, São Paulo Rua do Arouche 126 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana
• Café

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fruttotale favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 326 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
167 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2021
4,5
99 Comentàrios

Comentàrios

5
Samuel Rosa
+5
Local super agradável. Lojinhas .... café..... produções artísticas a tinta .... ponto de destaque são as meias coloridas com desenhos artísticos fantásticos, vale a pena passar por la e conferir. Muito despojados as produções artísticas de meias. O prédio tem uma variedadede coisas, brecho de roupas... venda de óculos de sol.... podendo até ter coworking no local. Local pra dançar. Quem olha o Prédio de fora não tem ideia de seu interior, pinturas nas paredes de diversos artistas incluindo de renomados... entre no local e surpreenda-se, tire suas conclusões. E sem contar que fica numa região de super fácil acesso. Próximo ao metrô republica.
5
Dani Castilho
+5
Cidade cinza? Quem disse? É de muita cor que é feito o No Arouche. Esse casarão de 1910 foi reformado, ganhou muitas cores e virou um lindo espaço cultural que ainda tem lojinhas, café, flash tattoo e tem várias salas que podem ser alugadas para exposições, eventos ou o que mais você inventar. O dono, antes de decidir fazer o restauro da casa, inspirou-se em um bairro de NY. O resultado foi uma incrível mistura do antigo com o moderno. As portas e janelas super coloridas estão abertas esperando sua visita. Se perca neste labirinto de grafites, arte e vai encontre até uma loja de plantinhas! Sabe aqueles lugares que você entra mas não tem vontade de sair? Então ... aqui é um deles. E como todo rolê que gostamos, rende muuuuitas fotos legais!
5
Sergio I
+5
Local incrível com diversos espaços para curtir o ambiente. Com grafites espalhados pra todo o lado reúne um brechó, um café, uma loja de meias coloridas e estampadas itsox #itsox com incríveis desenhos e estampas !!!
5
Fernanda Correia
+5
Galeria linda, cosmopolita e aconchegante. Atrai público que aprecia diversidade e arte. Edificação de 1910 conservada preservando detalhes de art déco com pinceladas modernas e coloridas. Sugestão excelente para trazer aquele amigo que não conhece Sampa, para fazer umas comprinhas e tomar um café. Recomendo!
5
Jonathan John
+5
Um espaço artístico sensacional com grafites de arte única, um ambiente totalmente descontraído aberto todos os públicos, receptivo, tem um dos banheiros mais lindos que eu já vi, também tem um espaço para exposição de arte, fora a “galeria de lojas“ de roupas únicas e alternativas de lojas pequenas, um espaço muito bom para quem quer começar a venda do seus produtos, uma Startap de vendas para pequenos ateliês de arte e moda ou decoração.
4
Gisele Moreira Da Silva
+4
Um lugar surpreendente. Casarão reformado. Internamente com muitos trabalhos em grafite lindíssimos. Salas ocupadas com lojas, que podem ser locadas por semana ou mês. No dia em que viste achei bem bacana todos os produtos e as pessoas sempre muito simpatias. Algumas programações culturais acontecem por lá também. Vale a pena seguir no instagram Um café simples. Banheiros limpos.
5
Priscila Belo
+5
Tem um salão de beleza maravilhoso lá, sala7! O espaço é aconchegante e o prédio é bem estiloso. Recomendo a visita pelos grafites também.
4
Valéria Oliveira Demaria
+4
A reforma deixou o prédio muito bacana! Grafites e paredes descascadas, mostrando os tijolos... o colorido das janelas dando vida aos contornos em cimento... pias irreverentes feitas com panelas e pedras Vale a pena visitar o espaço, que abriga exposições de arte e feiras com produtos descolados!
5
Maria Helena Troina
+5
Sou Funcionária pública aposentada , só que enquanto estamos nativa as vezes somos lembrados mas depois que nós nos aposentamos parece que deixamos de existir, morremosos nao recebemos nem um centavo de aumento é como estivesse morrido principalmente os Administrativos. Não nego que amei ser funcionária pública e sinto orgulho por isto.
5
Camila Aguiar de Souza
+5
Na rua do arouche encontro a perfumaria Voyce e a loja Americanas. Tudo pertinho. Também tem farmácias, loja de roupas e calçados. A Cacau Show também ñ pode ficar de fora. Tem de tudo um pouco se ñ quer se deslocar até a República.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
10:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fruttotale

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 326 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 93043-5834

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1