Bangalô

Bangalô, São Paulo Rua Ferreira de Araújo, 392 - São Paulo

Brasileira
• Bar
• Frutos do mar
• Pub
• Sul-americana

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bangalô favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 589 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,1
474 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
3,2
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
4,1
29 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Samanta Calderazzo
+5
O ambiente é lindo, aconchegante, bem decorado e dá a impressão de que está num local no litoral. A comida é deliciosa, os drinks então, nem se fala!! Tudo feito com muito capricho. Levei minha filha de 7 anos e o garçom logo trouxe lápis, canetinhas e papel pra ela desenhar. Fomos muito bem recebidas e atendidas. Com certeza voltarei pra experimentar mais do cardápio! Tudo muito saboroso.
4
Raissa Cayres
+4
Ambiente bem agradável, bons drinks. Toda a equipe de garçons está de parabens, com destaque para o garçom Michel que nos atendeu com excepcional simpatia. Fui a um aniversário. A única coisa questionável é o aniversariante ser cobrado da taxa de entrada. Deviam pelo menos dar essa cortesia a quem leva muitas pessoas ao estabelecimento.
5
Paloma de Oliveira Fernandes
+5
Conheci Bangalô setembro de 2022, o bar é bem localizado, o atendimento é excelente, a música ao vivo toca o samba e MPB, a equipe é simpática e atenciosa. Bangalô é arejado e decorado como se fosse uma praia. A decoração é de muito gosto, o menu é sofisticado, os drinks são variados e a cerveja sempre gelada. Tem valet pra estacionar o carro e a iluminação é agradável. Recomendo experimentar o mucow mule e provar a casquinha de siri. O dia mais agitado costuma ser quinta-feira, porém todos os dias lá valem a pena em ir. Podem levar crianças, minhas filhas também amam o bar. Nossa família é nossos amigos aprovam esse lugar, tenho certeza que vocês também irão gostar quando conhecerem. Desfrutem essa 💡.
5
Tercio Santana
+5
ótimo bar na região do baixo Pinheiros, o Bangalô já virou um dos locais mais legais para happy-hours, drinks rápidos ou almoços/jantares. venho frequentando desde que abriu e o serviço só melhora. com decoração num estilo praia/havaiano, acho que a maior vantagem de lá é o espaço aberto ao fundo, com várias cadeiras, mesas e um vasto bar. a área de dentro é muito bonita, também, mas já tem aquela cara mais "reservada", para quem quer curtir um jantar mais tranquilo ou sem muita movimentação. Recentemente abriram para almoço e tudo tem sido ótimo. já comemorei aniversário no local, numa 6a feira, e estava bem cheio. aos sábados, parece, que rola samba ao vivo e sempre tem muita gente, também. Na trilha-sonora, rola não apenas samba mas muita bossa nova, também. enfim, vale muito a pena comparecer e provar os drinks autorais da casa, todos são ótimos! em relação à comida, servem diversas entre pastas, hambúrgueres e porções diversas.
5
Rubens Marcondes
+5
Comida e bebida muito boas, porção de iscas do mar foi a melhor pedida! Drink maracujack é uma delícia!!! Preço justo! Recomendo!
5
Rodrigo Fernandes
+5
Fiz uma reserva para 40 pessoas em uma sexta-feira de noite e foi sucesso! Musica ao vivo, bons drinks e serviço bem rápido e gentil. Recomendo!
5
Pamella Batistim
+5
Bar novo com ambiente gostoso. A música ao vivo podia ter durado mais tempo, mas foi legal mesmo assim. Cardápio bem praiano. Considerando que é um bar, a variedade atende as expectativas.
5
Beatriz Goldstein
+5
Comemorei meu aniversário para 30 pessoas no Bangalô e tive uma experiência incrível! Tinha um espaço reservado onde pedi, mas chegando lá perguntei se poderiam mudar, e prontamente atenderam!! Fui extremamente bem atendida pela Jessica, que além de atenciosa, era bastante rápida. As comidas e bebidas estavam show, os convidados adoraram! Recomendo :)
5
Pedro Masri
+5
Um dos melhores lugares da região! Me ganharam no atendimento e principalmente na porção de pastel que é uma das melhores que já comi. Ambiente muito agradável, os drinks são ótimos e para quem curte uma vibe aconchegante e estilo praiana, esse é o lugar. Parabéns para toda equipe bangalô. Voltarei sempre.
5
Luiz Bento
+5
Espaço muito bom para almoço ou um bar de noite! Executivo no almoço muito justo pra região (R$50) e os pratos estavam muito bons!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
14:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bangalô

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 589 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 93028-8465

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1