Biluco Restaurante & Bar

Biluco Restaurante & Bar, São Paulo Rua Amorim Diniz 92 - São Paulo

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Biluco Restaurante & Bar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 87 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
27 Comentàrios

Comentàrios

5
João Paulo Cândia Veiga
+5
Boa pizzaria com massa leve, estilo Braz Eletrica, e recheios inusitados como a pizza de figo (agridoce). A de Kimchi é interessante mas não funciona. Vale uma visita, preços relativamente em conta.
5
Ligia Bocabello
+5
Comidas e drinks deliciosos. A massa da pizza é leve e saborosa (dá pra comer uma inteiro sozinho se estiver com fome, ou dividir com alguém). Recomendo a "Cocadinha" de drink, é perfeita. Dono e funcionários super simpáticos! Tem uma área externa que é possível ficar com pet.
5
Rita Braga
+5
Meu novo bar favorito. Comidas deliciosas, cerveja barata, vinhos, ambiente irado, tem uma área externa gostosa no parklet/calçada, mas também tem área coberta se quiser. Apenas perfeito. Para quem não conhece, não pode deixar de pedir: cocadinha ou macunaima pra beber, de petisco a porchetta é surreal (gosto da com mostarda e melado), as linguicas (qualquer uma) são muuito boas e todas feitas lá! As pizza são a definição de tanto faz, laupit atrás de laupit. Mas as minhas preferidas são a Margherita (clássica perfeita), abobrinha ou cacio e pepe, Figo com Taleggio (dos deuses) e Kimchi (para os ousados). Mas, na dúvida, não tem erro. É tudo incrível.
5
Alexandre
+5
Uma das melhoras pizzas de SP com massa fina de fermentação natural no estilo napolitano. O molho é uma delícia. Eles agora atendem no local com drinques para acompanhar a pizza. Vale ficar de olho no instagram deles para ver a programação deles e saber sobre promoções semanais.
5
Thalita Neves
+5
Que pizza é essa, em?! Delícia demais. Eu amo, sou suspeita pra falar, porque é minha pizzaria favorita. O espaço é incrível, a batidinha de coco é delicioso e o atendimento é excelente. AMO MUITO
5
Gico Silva
+5
Comida boa e drinks bem gostoso. Ambiente bem descontraído. No dia que fomos estava bem frio e tinha aquecimento no local. As pizzas estavam deliciosas
5
Eduardo
+5
Pizza muito boa e muito bem servida. Dono muito simpático e atencioso com os clientes. Ambiente agradável de boteco. Preço justo pela região e pelo que oferece.
5
ana cristina yoshimochi
+5
Pra mim a melhor pizza da regiao . Decidimos provar uma pizzaria nova e Grande surpresa, muito boa! Chegou no horario e ainda quente. Todos em casa amaram. Parabens !
5
Eduardo Marques
+5
Tudo perfeito. A pizza é espetacular. Criativa saborosa e feita com capricho. Da pra perceber cuidado com todos os detalhes. Melhor pizza delivery de São Paulo.
5
Debora Laruccia
+5
Ótima pizza e ótimo atendimento, recomendo!🍕😍

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Biluco Restaurante & Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 87 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2737-2852

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1