Jank's Bar

Jank's Bar, São Paulo Rua Fritz Jank 190 - São Paulo

Bar
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jank's Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
64 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcela Dionizio
+5
Atendimento excelente, não fazem acepção de pessoas no local. Recebem bem a todos, entretanto existe cliente que não sabe se divertir, bebe em excesso e sai de sua casa para infernizar a vida alheia, causando desordem e situações constrangedoras. Ademais, as proprietárias do local, são mulheres, que estão ali trabalhando de forma honesta e justa, mas existe cliente que, se acha no direito de desrespeitar e isso é inadmissível! O local é limpo e organizado! Inclui-se o banheiro, no qual é feito a manutenção da higienização de hora em hora. Ambiente agradável, cerveja geladíssima! Enfim, só tenho elogios para fazer deste local e da equipe que trabalha nele. Obrigada a todos!
5
Claudia Morgado
+5
Frequento este lugar com minha família e amigos . Sempre me senti segura na madrugada lá pois eles sao muito acolhedores e firmes . Nao admitem q ninguem seja inadequado e abusivo . Como disse o rapaz acima sobre agressao, um dia um bebado foi pra cima da minha sobrinha e na mesma hora ele foi tirado do bar. Madrugada exige uma postura mais firme !!! Adoro Jack's Bar!
5
Roberto Jr
+5
Excelente bar na região. Lugar para tomar uma cerveja (sempre) muito gelada. Atendimento de primeira.
5
Luciana Fadelli
+5
Olá pessoal!! Vi esse bar nascer e posso garantir que de lá pra cá só evoluiu. Atendimento sensacional e a cerveja trincando. Sem contar que sou suspeita p falar dos donos do estabelecimento: Jack (uma fofa), Néia (minha amiga há vinte anos) e Gabriel (educado e um princeso).
5
Cintia Souza
+5
Esse bar é maravilhoso! Tem um ambiente super agradável, ótima estrutura, cervejas , drinks e petiscos excelentes… Sem falar no atendimento, que é excepcional! Não é atoa que eu o frequento há uns 7 anos ou mais! Jack’s Bar é o melhor da Zona Norte sem dúvidas!
5
Diorgenes De Paula
+5
Lugar sensacional com pessoas maravilhosas! Ótimo atendimento super recomendo. Breja estupidamente gelada, tipo canela de criolo mesmo! Kkkkk ótimos preços tbem. Porções deliciosas. Superou todas as minhas expectativas!! Meus parabéns meninas
5
Arthur Souza
+5
Amei o lugar!!! Me trataram super bem! O bar tem um clima ótimo e confortável, e deu para passar uma noite incrível com os amigos que eu gosto, agora sempre que pudermos, iremos la!
5
Kelly Nogueira
+5
É sempre muito bom poder estar nesse ambiente, qualidade ,bom atendimento, um lugar pra diversão ser garantida! Sem contar aquela cervejinha canela de pedreiro Nuss ... sensacional 🍻 Amooo!!!
5
Poderosa Dias
+5
O atendimento é incrível, Néia Jack, o filho delas, comida maravilhosa, não tenho o que falar, recomendo vocês para conhecer o espaço, atende todos públicos, eu amo aquele devo até uma visita. #Saudades de vocês gatonas, e para críticas, façam uma avaliação melhor, melhor atendimento são elas🍺🥂🍷🍻🥃
5
Edileide Souza
+5
Como eu amo esse bar! um excelente lugar, muito aconchegante, cerveja sempre gelada, atendimento maravilhoso, Jack, Néia e Gabriel sempre prestativos e muito simpáticos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 04:00
Quarta-feira:
18:00 - 04:00
Quinta-feira:
18:00 - 04:00
Sexta-feira:
18:00 - 06:00
Sábado:
18:00 - 06:00
Domingo:
18:00 - 04:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jank's Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jank's Bar

90 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1