Interlagos Point

Interlagos Point, São Paulo Avenida Interlagos 3504 - São Paulo

Now open

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Interlagos Point favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 6770 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
3,9
6007 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/01/2021
4,2
703 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Vanessa Medeiros
+4
Fui com a minha filha de 6 anos, a comida muito boa, O suco de morango 🍓 que tomamos espetacular 5⭐😋. No geral é um bom lugar pra se frequentar. Só o atendimento que deixam um pouco a desejar uma vez que eu não fui em um dia que estava cheio pelo contrário contei apenas 5 mesas ocupadas contando com a minha mesmo assim demoravam pra atender. Tirando isso valeu a pena .
5
Antonio Cervelin
+5
Gosto imensamente das esfihas do Habib, principalmente as de carnes e espinafres, que são fora de série . O preço tbm é muito bom, vai lá que vc não se arrependerá, mas de preferência durante a semana, está mais tranquilo e não precisa esperar muito, sai rápido e bem quente, pego sempre pra viagem tbm, mas não aguento e já venho saboreando estrada a fora, hummm aquele cheiro gostoso me comove . PARABÉNS HABIB'S, POR EXISTIR 🙏👍❤️
5
Debora Braz
+5
Gostei bastante do local, o rodízio de esfirras agradou a todos. O espaço Kids é bem limitado, más deu para meu pequeno se divertir. Funcionários são bem atenciosos e prestativos.
4
Andre Ricardo Zaidan
+4
Comida muito boa, melhorou um pouco o atendimento pois os garçons mudaram alguns pois estava péssimo, ambiente para as crianças brincar ótimo. Agora uma resalva para as bebidas principalmente refrigerantes é extremamente caros e ainda mais são aqueles de cilindros ( PÉSSIMO , HORRIVEL ) E EXTREMAMENTE CAROS ABSURDO DE CARO ... 300ML PERTO DE 10REAIS ... UM ASSALTO. CADÊ A FISCALIZAÇÃO... SUPER FATURADO...
4
Cassia Coelho
+4
Péssima localização do trocador para bebês. Deixa criança muito exposta. Já reclamei com gerente algumas vezes mas nada resolvido. Tem bastante garçons mas pra ter atendimento é um pouco complicado, São bem dispersos. Não tive problemas com os pratos.
5
Igor Duarte
+5
Fui apenas uma vez. O atendimento foi muito bom, normalmente as outras unidades costumam demorar para trazer o pedido, mas aqui foi diferente. O serviço foi rapido. Consumimos o rodizío de esfihas. Sobre os pedidos: as esfihas vieram macias, bem recheadas, frescas e super quentes, o que é bom! Sinal de que o pedido foi preparado dentro do protocolo (parcialmente na hora) ao invés de permanecer no balcão. Há um estacionamento amplo com entrada na própria Av. Interlagos.
5
Douglas Salvino
+5
Atendimento bom e comida esfiha gostosa, pena que não tem ar, no dia que fomos estava quente e os ventiladores não deram conta.
5
Felipe Yuri Dos Santos
+5
Nem terminei de comer e já quero dizer que é o melhor habbibs que já parei pra comer . É aquele ditado " a gente come com os olhos " Esfiha no ponto bom, nada farelos ou torradas, atendimento bem feito, lugar para estacionar ok, ambiente e banheiros agradável. Recomendo a motorista de aplicativo!!
5
Marta Soares
+5
Usamos o drive thru e tudo ocorreu bem! Gostamos da promoção de 20 esfihas.
5
Millena Alves
+5
Tudo muito bom, só o ambiente que poderia ser mais limpo, a gente senta na mesa e o braço gruda por falta da limpeza.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 02:00
Sábado:
11:00 - 02:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Interlagos Point

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 6770 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5632-0637

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1