#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Da Lena

Da Lena - São Paulo - álbum de fotos

O Hostel fica numa boa localização, as acomodações são limpas e conservadas. Um pequeno incômodo é a questão acústica, pelo menos no quarto ao lado da recepção, decidi aos ruídos de movimentação dentro do hostel e da rua. Mas a experiência é positiva.
Staff atencioso, dependências limpas porém a beliche balança muito. Então quem dorme embaixo balança junto quando a pessoa de cima sobe. Colchão confortável e quartos silenciosos.
Ambiente organizado e aconchegante, mas podiam oferecer café da manhã em vista do preço da diária, além de melhorar as portas de alguns banheiros.
Bem dizer o que?! Ficar na aérea nobre de São Paulo e ter a sensação de estar no campo, interior, cidade pequena. Reduto de paz e tranquilidade com um excelente atendimento! Aqui não se faz uma transação comercial de prestação de serviços, mas amigos pra vida toda pra nunca mais esquecer! Ao Luciano
Ótimas acomodações. Tudo muito limpo e organizado. Ambiente familiar e tranquilo. Com varias opções para alimentação próximas com restaurantes, padarias e lanchonetes.
Hostel maravilhoso. Muito organizado e limpo. Quartos espaçosos, colchões de mola e roupa de cama de algodão. Ambiente nota 1000. Recomendo!!!
Super ótimo quartos com banheiros individuais em cada quarto . Amei esse lugar
Tudo lindo. Ambiente limpo e agradável. Ótima localização.
Hostel muito bom, atendimento amigável. Possui Netflix na televisão da sala.
Localizacao segura e reservada, prox do metro e tudo muito bem cuidado
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos