Buffet Manjericao

Buffet Manjericao, São Paulo Avenida Elisio Cordeiro de Siqueira Q 43 13 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buffet Manjericao favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
1106 Comentàrios

Comentàrios

5
Joyce Castanho
+5
Melhores lanches e porções ❤️ O atendimento foi ótimo, garçom bem atencioso, explicou todas as nossas dúvidas. O ambiente é bem agradável, ótimas músicas ambiente com o volume na altura exata. Cheguei por volta de 19:30, e estava vazio, por volta das 20hrs o ambiente começou a ficar mais movimentado. Recomendo demais o Jeti's, sempre que vou, fico super satisfeita com tudo!
5
Talitha Farran
+5
Lanchonete muito legal!! Com temática star wars! Batata e hambúrguer vegano muito gostoso!! Suco de maracujá com sorvete de creme muuito bom!! Ótimo atendimento, garçons simpáticos...adoramos e recomendamos!! 😉
4
Pedro Alfonso
+4
Restaurante bem legal e diferenciado em Pirituba, os hambúrgueres são bem gostosos, porém bem recheados e com muita coisa no mesmo lanche, algumas pessoas podem não gostar, recomendo o lanche Meteorito. Os pães coloridos são um toque divertido.
5
Aline M.
+5
Nota 10!! Amei a decoração, as músicas, os pratos e os jogos!! Não curto star Wars mas me diverti mesmo assim. Lanches saborosos e funcionários simpáticos.
5
Vanessa Fonseca
+5
Esse lugar é muito top!!! Ambiente bacana, bom atendimento, muitasssss opções de lanches é até difícil escolher. Eu amei e vou voltar mais vezes..
5
Murilo Augusto
+5
Hoje conheci o Jetis burguer e Grill, indicação do meu amigo Ricardo de pirituba, onde o mesmo devorou o lanche que iremos apresentar, o pedido foi feito pelo Ifood e pelo que vi no site, o restaurante é inspirando em um nave espacial de outra Galaxia. O cardapio e variado, com burguers, Sanduiches, hot dogs, beirutes, saladas, sobremesas, milk shakes, pratos executivos e drinks variados como Sucos, refri, cerveja, chopps e outros drinks. Os nomes são voltados ao espaço sideral, lanches como Big Bang, via lactea, Asteroide com pão azul, Meteorito com pão vermelho, cometa com pão amarelo e centaurus com paão verde. "Burago negro" composto de Pão petro com 3 blends bovinos de 160g, combinando com os queijos cheddar e prato, tomate, maionese de alho e um molho de catupiry especial, tudo em perfeita harmonia, o Lanche é simplesmente Gigante, muito grande, para devora-lo é preciso paciencia.
5
Caio Moro
+5
Ambiente temático com diversas opções de pratos executivos, saladas e lanches. Os lanches tem nomes sugestivos como "Big bang" e "buraco negro" (foto) e os pães são coloridos. Hambúrguer artesanal generoso... Impossível visitar apenas uma vez.
4
Heber Acquafreda
+4
Hambúrgueres saborosos e com muitas opções para todos os gostos, até para veganos. Preço alto mas compatível com outras lanchonetes do mesmo nível. Achei a temática mal explorada, poderiam incluir coisas básicas como filmes de Sci-fi nas TVs em vez de programação genérica.
5
Matheus Kub
+5
Caraca, melhor burguer que ja comi, a temática é sensacional, atendimento nota 10 parabéns a equipe 👌🏽
5
Bruna Gatto Gretter
+5
Ameiiiiii, um dos melhores hambúrgueres que já comi, a soda italiana de amora é muito boa. O ambiente é superdivertido, recomendo.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buffet Manjericao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2389-0005

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1