Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Pizza Hut

Pizza Hut - São Paulo - álbum de fotos

Saborosa Pizza de Frango com Catupiry! Recheio muito bem temperado! A massa é grossa, mas mesmo assim parece até pão na chapa! Vale a pena! Preparada super rápido! Preço acessível e deliciosa! Atendimento cordial e eficaz!
Já foi melhor, hoje em dia diminuíram o tamanho da pizza e quantidade de recheio, porém o custo aumentou.
Boa comida, lugar agradável. O primeiro atendente não foi muito simpático, mas, a segunda, mostrou-se mais acolhedora.
Lugar bom, pizza excelente, deliciosa,maravilhosamente caprichada, com atendimento excelente, varios sabores de maionese, massa levemente balanceada, facil acesso, Wifi nao tem, banheiro público
Minha Pizza Hut preferida, até hoje não tive nenhum problema.
Essa promoção de 2 pedaços está saboroso demais, com preço justo.
Gostaria de parabenizar a funcionária Sara , educada , gentil !super atendimento
As pizzas foram até que rápidas comparadas com os outros lugares , vieram com bastante recheio e a borda não veio nem um pouquinho queimada . Na minha opinião perfeito
A Pizza Hut é Show É Gostosa Crocante uma Variação de Sabores !! Ótimo Atendimento Atensioso Tem Preços para todos os Bolsos!! É uma Pizza que Satisfaz pelo Qualidade e Quantidade Para quem Curti Pizza é a Melhor Pizza Do Momento!! Vale a Pena Conferir de Perto ao Vivo e a Cores !!
Essa foi minha primeira vez comendo no pizza Hut e amei a qualidade da pizza estava esplêndida, o atendimento também me surpreendeu, me senti super a vontade para fazer o meu pedido, muito atenciosa e gentio a atendente, amei minha experiência.
Ambiente agradável, espera na fila não tão demorada e bom atendimento. Peca na organização quanto aos pedidos feitos, sendo que erros são recorrentes nas minhas visitas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos