#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Las Brisas Steak House

Las Brisas Steak House - São Paulo - álbum de fotos

Comemos um bife de ancho muito saboroso e macio com acompanhamentos deliciosos. Carta de vinhos muito boa e com preços honestos. Vale a pena conhecer.
Somos clientes fieis. Ambiente charmoso e aconchegante. Musica boa. Carne maravilhosa. No almoco sempre pedimos o executivo
Sempre muito atenciosos e educados os garçons e gerente. Comida excelente, ambiente descontraído e bonito. Grata
Sábado 14/04/2018 aproximadamente 12:25. Refeição completa para duas por R$ 224,00 Entrada, Bebidas, Prato principal + acompanhamento e Sobremesa Entrada : 2 entradas ( eu fiquei com 2 unidades de Morcilla, muito bem temperadas, os temperos frescos ( cebola, salsa e cebolinha ) bem crocantes ainda
Um charme encontrado na vila gastronômica do Real Parque! O lugar remete às parrillas argentinas, possui uma decoração encantadora e um ambiente acolhedor. Perfeito para um vinho com companhia ou uma escapulida para um almoço prazeroso! Adorei ter encontrado esse lugar!
Já fui muitas vezes e avalio como sendo umas das melhores carnes de São Paulo. Já tive problema de atendimento e de ponto da carne, prontamente resolvido pela equipe.
Rafael, Everton, Ronaldo fazem a diferença no salão e na experiência como um todo. Parabéns. Amamos vir aqui.
Ambiente agradável com um ótimo atendente, a carne vem sempre no ponto certo.
Foi muito bom o trio de garçons foi expecional! Everton rafael e ronaldo !!!
Comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento 10.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos