#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Lanches Lanches - Void Centro Sp

Lanches Lanches - Void Centro Sp - São Paulo - álbum de fotos

Lugar que oferece várias opções alimentícias . Ambiente agradável e confortável. Vale a pena conferir. Se quiseres tomar uma cerveja bem gelada e uma ótima refeição, este é o local ideal.
Ponto Amado do centrão, com comida boa, simples, variada e barata (foto do famosinho bolovo) ótimos drinks. A parte da loja tem muita coisa linda. Vale a pena encostar (conhecer) 😉😎
Fui num dia de semana depois das 13h e tinha um movimento bom. Tem uns poucos lugares pra sentar no balcão e parece que um andar debaixo onde tem mesas. O atendimento é simpático e rápido! Tem opções de refeição, lanches, salgados e sobremesas. Eu fui pra almoçar então peguei o Bandejão, que é um PF
Lugar incrível, segunda,terceira,quarta casa etc...Aqui tem família,a galera que aqui trabalham são maravilhosos,sem citar os preços que são bacanas.
Lugar top , com a cara da gente sem.frescura ótimo atendimento preços razoáveis. Recomendo
1° visita ao local, não conhecia apesar de passar bastante por perto. Ótima experiência ligar super alternativo, descontraído e animado.
Me diverti muito, achei tudo num preço legal, as cervejas e os lanches são de qualidade! Tenho vontade de voltar e absolutamente recomendo para todos que eu conheço! Inclusive peço desculpas pela minha amiga que derrubou a cerveja lá no subterrâneo, estávamos todos empolgados, hahaha.
Ambiente, comida e bebida. Prove o bolovo
Lugar moderno, drinks a preços justissimos e som ambiente de qualidade. Super recomendo!
Muito bom, porém com opções caras, mas que não deixam a desejar.
Melhor lugar! Litrão (diferentemente da void da faria lima)! O pessoal que trabalha lá é massa!
Novo porém já se tornando famoso pelo atendimento. HJ eh referência no Boulevard. Só perde pro Gaucho do gerente Serginho q trata as pessoas super bem inclusive eu rsrsrrs
Lugar perfeito demais, vibe sensacional.
Lugar bom porém não decidem se aceitam ou não o meu voucher
Lugar agradável aconchegante e divertido
O bandejão deles é nota 10. Bom preço (R$20 sem sobremesa), comida variada e muito bem temperada, e cardápio sendo trocado a cada dois dias. E o atendimento é inacreditavelmente simpático. Sem contar o charme retrô da galeria onde ficam. Gosto muito.
Lugar legal e despojado, atendentes muito simpáticos e profissionais, drinks muito bem feitos e saborosos e a comida muito boa. Diferentemente da Void do Largo da Batata.
Lugar bacana pra caramba, ambiente sensacional com uma pegada underground.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos