#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Che Figata!

Che Figata! - São Paulo - álbum de fotos

Tudo muito bom, lugar simples mas muito agradável, atendimento 10 e sabores incríveis de pizzas. Preciso voltar p provar a de panceta ... Ah o crostini de entrada com molho de pimenta jalapena arde mas não dá p parar de comer !!!
Lugar muito bom, ambiente aconchegante e acolhedor. O atendimento foi ótimo e a recepção é feita com uma cortesia que todos adoraram, molho de tomate caseiro, com uma pastinha de pimenta jalapeno e torradinhas artesanais com ervas. As pizzas são maravilhosas, pedimos a Calabria e Mozarela e a Caipir
Excepcional. Massa maravilhosa, todos os ingredientes de altíssima qualidade, da pra perceber claramente. Vale cada centavo. Fomos em um dia lotado e mesmo assim super bem decepcionados e a pizza... Ahhh Só faltou tirar a trilha sonora de rock e colocar uma mais italiana! Rsrs Voltaremos mais vezes,
Finalmente achei minha pizza preferida do bairro. Perfeito estilo italiano. Qualidade das melhores pizzaria de são paulo. Chopps artezanais e uma ótima pink lemonade. Foram super atenciosos com meu filho q estava morrendo de fome.
Vim pessoalmente experimentar outros sabores que já havia pedido em casa, como sempre maravilhosa! Melhor pizza que já comi em 34 anos. Pancetta, frango Portobello e Limonada Rosa são uma ótima pedida! Dos melhores ingredientes a uma mistura de sabores que conversam entre si e são divinos.
Gostei de tudo. Pizza muito boa. Atendimento foi muito cordial. Ambiente aconchegante. A pizza de panceta com maçã verde estava divina!!!!
Ambiente extremamente aconchegante e familiar. Pizzas artesanais deliciosas. Só faltou caprichar um pouco mais no recheio, demais recomendo.
Pizza excelente. Massa leve e ingredientes do recheio na medida certa. Excepcional! Uma pena q os garçons não servem nem o primeiro pedaço da pizza.
Tudo de bom! Atendimento, qualidade da pizza, chopp artesanal, simpatia da proprietária e criadora da casa! Super recomendo a visita! A pizza de 4 queijos é imperdível!
Melhor pizza napoletana, dica; não gosto muito de champignon, mas realmente, esse pizza tem meu respeito
A massa dessa pizza é excelente. A pizza de calabresa com mozzarella estava deliciosa e a pizza de brie com alho não tinha estava tão gostosa porque colocaram muito molho de tomate e esse excesso mascarou os demais sabores. Serviço lento, precisa ser melhorado.
Ai que boas pizzas, bons preços (90 reais uma excelente pizza), boas cervejas, cortesia de entrada, boas mesas, o atendimento das meninas muito bom :) Quando está frio e chovendo é ruim estacionar e fica um pouco gelado no lugar. Super recomendado!
Que experiência maravilhosa! É uma mistura de sabores que combinam e explodem na boca. Experimentei a Che figuta e pancetta, não sei dizer qual é mais deliciosa. Delivery chegou rápido e pizza quentinha!
Ambiente muito gostoso, pizza muito bem feita e saborosa e atendimento ótimo.
Atendimento maravilhoso e ambiente aconchegante. As pizzas são feitas com ingredientes de altíssima qualidade e você consegue sentir todos eles em cada mordida, uma verdadeira pizza padrão italiano. Voltaremos sempre com certeza.
Pizzas especialmente elaboradas. Massa perfeita! Recheios deliciosos! Boas cervejas artesanais. Atendimento excelente! Para sobremesa recomendo o pudim da vó! Maravilhoso!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos