Jack Pizzas

Jack Pizzas, São Paulo Rua Jumana 235 - São Paulo

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jack Pizzas favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1024 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
964 Comentàrios

Comentàrios

4
Bárbara Correia Saraiva
+4
Lugar bacana, boa comida, bom serviço. Estão fazendo uma reforma para ampliação. Espero que reformem e ampliem também os banheiros, pois são bem zoados, super apertados e totalmente sem acessibilidade. Mas, de uma forma geral, é um bom lugar para fazer uma refeição.
5
AC WASSER
+5
Excelente pizza. Molho fresco! Massa fina! A ardósia no chão e em todas as paredes da até urticária, mas no geral adorei.
5
Melissa Anjos
+5
A pizza é boa e é a melhor da região. O preço é bom, a massa é fininha e muito saborosa, bem recheada com ingredientes de boa qualidade, molho gostoso. O padrão não cai. Pra entrega elas também vem maravilhosas.
5
MARIANE MENEGHEL
+5
Amo a casa. Sou frequentadora antiga. O atendimento é sensacional. N é uma pizzaria de luxo: os banheiros são simples, mas sempre limpinhos. A comida é um preço justo. Os ingredientes são de qualidade. E a música ao vivo na sexta é boa demais.
5
Waldemar Boccio
+5
Cerveja indecente de gelada, a melhor marguerita que já provei, ambiente agradável e hospitaleiro. Quem não for está perdendo.
5
Laurente Jamardo
+5
A massa é bem artesanal e muito saborosa. Uma das melhores que já provei! Recomendo!
4
Isa
+4
Ótima opção para um almoço acessível e no capricho. Apesar de possuírem apenas uma opção vegetariana no cardápio, o prato de parmegiana de beringela veio muito saboroso, temperado e bem apresentado. O espaço é casual com mesas externas, recebemos um atendimento ágil e atencioso. Com toda certeza, quando estiver na região do Brás, retornarei ao estabelecimento :)
4
REI TONICO
+4
Pizzas muito boas!!! Massa fina(para quem gosta de sentir mais o sabor e ponto das massas sem sem encher da borda e massa em si). Observação: há opções de borda recheada, que ainda não experimentei. Essa pizzaria possui um bom catálogo de bebidas, um happy hour bastante diferente (para quem é da região, sabe, os happy hours têm músicas diferentes, comidas e bebidas nada a ver, já este não). O happy hour é com música ao vivo que passa pelo rock com diversos tributos. Há dias da semana onde a cozinha fecha mais cedo e funciona somente pizzas, outros fecha até mais tarde. O ambiente acolhedor também contrasta com a da região que infelizmente carece de opções com maior conforto, variedade, charme e requinte. O preço é um pouco a cima da média, uma pizza de um sabor clássico como muçarela custa 60 reais, mas é excelente. Um pouco menor, mas serve bem, nada a desejar, pelo contrário, já que os materiais são de primeira: azeitonas pretas e muçarela de boa qualidade. Eles fazem entregas via aplicativo, pedidos via telefone e almoço/janta no local. Muito bons, não demora em nada. Poucas opções de cervejas, mas com marcas bem conhecidas. Você consegue ver o pizzaiolo abrindo as massas, o que é legal também. Sobremesas também tem, Petit gatêau também estava ok. Têm mesas externas, uma televisão que quebra um galho em dias de jogos, mas não conte com isso. Se está na região e quer um local para ir com amigos, vá na happy hour ou almoce com as opções do variado cardápio do restaurante.
4
Sandra Costa
+4
Restaurante e Pizzaria localizada no Brás, pratos individuais, experimentei o filé a parmegiana, muito gostoso e bem preparado. O atendimento é que deixou a desejar, a atendente nova, totalmente sem preparo para o atendimento. Eles tem delivery de pizza a noite e solicitei, foi rápido e pontual, uma das fatias veio bem queimada, fora isso a pizza estava gostosa.
5
Délles Costa
+5
Já fui duas vezes. Preço na faixa para a qualidade dos pratos. Boa pizza. Gostei do atendimento. Local limpo, banheiro limpo. Confortável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jack Pizzas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1024 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3207-4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1