#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Taberna São Francisco

Taberna São Francisco - São Paulo - álbum de fotos

Muito bom! Ambiente agradável, comida boa. Ótimo lugar para bater papo com os amigos! Recomendo.
Perfeito !! Atendimento, bebidas, tudo !! Parabéns ao dono Robinho !! Muito sucesso a família Taverna
Ambiente perfeito para se tomar aquela cerveja e biliscar um petisco pós trabalho, conta com dois ambientes um externo e um mais restrito e aconchegante na parte interna do bar. Possue excelente atendimento e seu cardapio conta com os clássicos petiscos de boteco. Possui um visual mais rustico, mas
Não vale a pena pedir o ceviche. Se quiser peixe cru vá ao Yê logo ao lado. Mas o atendimento é muito bom.
Ótimo ambiente. Excelente petiscos e música. Preço compatível.
Fiz meu aniversário no Taberna, foi bem divertido, eles tem karaoke e esse foi o ponto alto da comemoração! E eles possuem comandas individuais, ideal para quem vai de galera.
As cervejas são muito boas e também a comida. A atmosfera eh alegra e relaxada com música ao vivo e muitas pessoas bonitas e diveridas. O serviço e bom mas os garçons não fazem questão de sorrir.
Por enquanto só conheço o delivery, mas pretendo ir conhecer pessoalmente em breve, porque adorei a comida! Caldos bem temperados, chegaram quentes e acompanhados de um pãozinho super macio.
Boa comida, variedades de cervejas artesanais e sucos naturais. Recomendo.
Bar muito bom! Bandas ao vivo se blues costumam tocar no lugar, as porções são muito boas, bastante opção de cerveja.
Lugar pequeno mas muito aconchegante. Sempre tocando um bom rock, preço honesto e ótimas opções de bebida e o dono e a gerente são super simpáticos.
Opções de cerveja artesanal, lanches e petiscos. O lugar é bem procurado por quem mora ou trabalha na região. Alguns dias há música ao vivo. Uma boa opção para um breja no final da tarde.
Normalmente, as quintas feiras, sempre tem música ao vivo de qualidade! Mas com relação ao atendimento, sempre muito bom! Abs, Robinho!...rs
O lugar mais top da zona oeste é incrível como vc se surpreende com tudo comida, bebida, atendimento, música, limpeza um lugar ideal para fazer sua festa!!!! Recomendo
Ótimo pra tomar uma cerveja, bons lanches e petiscos também. Só perdeu uma estrela porque fica difícil estacionar, talvez um Uber valha a pena.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos