Burger Lab Experience

Burger Lab Experience, São Paulo Rua Mauricio Francisco Klabin 475 - São Paulo

Now open
Americana
• Churrasco
• Argentina
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Burger Lab Experience favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 796 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
315 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/08/2020
4,1
68 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 29/05/2020
4,5
353 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Amanda Ramalho
+4
O lugar é bem pequeno, apenas 3 conjuntos de mesas dentro e uns 4 na parte de fora (que é bem aberta, então no frio, vá agasalhado!). Os preços dos Hamburgueres são bons, de R$20,00 à 35,00. Comi um que custava R$ 20,00 chamado "English Burguer", com cheddar, cebola caramelizada e barbecue, muito bom! Eles pecaram muito ao servir a cerveja de trigo, não havia o copo adequado! Fiz esta observação direto para o dono e ele disse que isso aconteceu pq as pessoas quebraram quase todos. Uma pena, mas ainda assim acho que o bar deveria se atentar para esse detalhe. No bar também tem uma seleção de produtos para churrasco, os preços eram um pouco alto, mas as carnes pareciam de muito boa qualidade.
4
Rodolfo Rosa
+4
Hambúrguer delicioso e no tamanho certo. Geladeira com uma ótima seleção de cervejas artesanais.
5
Fabio Moraes
+5
Espaço pequeno mas com proposta interessante de vender carnes nobres e cervejas especiais. Pode-se pedir lanches e alguns grelhados muito bem preparados e saborosos. Muito bom para um hambúrguer ou até um happy hour
5
Karin Coltro
+5
Há hamburguer para quem não como carne. É feito com falafel. Maravilhoso! A casa também conta com mais de 100 rótulos de cerveja.
5
Dayane Vichesi Corrêa
+5
Daria 6 estrelas se pudesse. O pessoal é muito simpático, o atendimento é ótimo, o lugar é simples, mas muito aconchegante. Agora o lanche é um espetáculo, que coisa deliciosa. Seja o lanche que você monta ou os do cardápio, todos os ingredientes são excelentes, saborosos, bem preparados, e o hambúrguer é maravilhoso. É pra comer fazendo hummm e ficar triste na última mordida porque acabou.
4
Victoria Nascimento Souza
+4
Wave fries individual, crocante e saborosa. Cheeseburger clássico, pão carne ao ponto e queijo.
4
Juliana Galluci Pinter
+4
Hambúrguer bem saboroso, preço médio. Demorou um pouco para chegarem os pratos. Tive problema com o pagamento (a maquininha travou e acabou cobrando duas vezes) mas o dono do estabelecimento (Cláudio) resolveu muito bem! Depois de alguns dias que confirmamos que o pagamento duplicado não seria cancelado pelo próprio cartão, ele imediatamente me devolveu o valor.
5
Herbert Castanha
+5
Cardápio com opções essenciais de hambúrguer (less is more), cardápio extra pra quem gosta de opções mais incrementadas, e ainda uma ótima carta de cervejas que agrada bem até aos fãs de trapistas, IPAs e companhia. Ótimo atendimento também. Fomos em 4 pessoas e tanto as bebidas quanto depois os hambúrgueres e combos chegaram juntinhos e sem precisar ficar confirmando quem era o dono de quê.
5
Gustavo Pereira Silva
+5
Gostei muito dessa hamburgueria. Ela é pequena, mas fui na hora do almoço de começo de semana e estava bem vazia. O forte deles é a carne que é muito saborosa, o que faz sentido já que eles vendem carne também churrasco. O preço é justo considerando a qualidade e sabor da carne, mas não é barato. Recomendo.
5
eduardo canejo
+5
É um local sensacional! Quando inaugurou não servia bacon. Eu consigo imaginar dezenas de coisas exceto hamburguer sem bacon!! Felizmente corrigiram esse defeito (grave!) É uma loja onde buscam sempre atendê-lo da melhor forma possível. - recomendo. Hoje, é um desses lugares onde nem sequer faço pedido; sabem exatamente o que quero. A loja fez a excelente opção de não contratar cozinheiros; contratou artistas!!!!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Burger Lab Experience

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 796 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 5082-1016

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1