Santo Amaro

Santo Amaro, São Paulo Rua Pedro Soares de Andrade 225 - São Paulo

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santo Amaro favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 92 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
3,3
32 Comentàrios

Comentàrios

5
Nanda Alves
+5
Uma ótima clínica, bem limpa e organizada as meninas da recepção são bem educadas e pacientes, não tenho oque falar de nenhum médico são bem prestativos nos atendimentos....
5
Isabel Fatima Misson Landim
+5
Só há 5 estrela então ...que seja as cinco. A clinica atendeu a todas minhas necessidades. Cardiologista Ademir da Silva espetacular, estou com 62 anos, e não encontrei um profissional que desse tanta atenção e tivesse tanto cuidado com o paciente. Ortopedista Eurani José B de Lima, muito atencioso Examina e da atenção que se precisa orientando quanto ao tratamento de forma clara. Plínio Marcelo urologista fez pelo meu marido o que nenhum outro tinha feito, orientou e esclareceu, tranquilizando em suas dúvidas. Gastro foi excelente, me orientou quanto ao meu problema desenhando o intestino e me mostrando onde tava meu problema e o que deveria fazer para ficar bem. Ginecologista Riad Mohamed, fez o que deveria, faltou empatia, simpatia, mas pela especialidade talvez seja calo por encontrar pelo caminhos pessoas que maldam atitudes que pode ser julgada como falta de respeito . Otorrino, não vou avaliar negativamente mas não tenho muito a dizer pois não senti firmeza, esperava mais atenção e orientação, mas cumpriu seu papel. Dermatologista Itiro Mauro hatada, excelente, já o conhecia de outras clínicas, e foi entre tantos que conseguiu resolver meu problema de alopécia areata sem precisar de corticóides, sou gratíssima a ele e recomendo. O atendimento é top, atendentes educadas, atenciosas e sérias, como deve ser. É isso. Tomara meu convênio não descredencia quendo o novo predio estiver pronto. Sucesso e o que desejo a todos da clínica. Ah! Não sei se será boa essa minha avaliação porque corro o risco de aumentar o número de proucura pela clínica e meu tempo de espera rsrs. Editando! Avaliação da clínica de são Miguel paulista.
4
Rafaela Ferraz
+4
As meninas da recepção são educadas, o Dr. Ademir (cardiologista) e o Dr. Renato são ótimos profissionais. Porém minha única reclamação é em relação a forma de pagamento, só aceitam dinheiro. Gente, precisam melhorar isso, dificulta demais ter só uma forma de pagamento.. poxa atualiza aí pelo menos Pix, já tive que desmarcar consulta por não ter tempo de ir no banco sacar dinheiro. Mas tirando isso, é uma boa clínica!! Se puderem melhorar essa questão, agradeço! ♥️
5
Eliete Carvalho
+5
Se estivesse 10 estrela, daria com certeza, super indico essa Clínica.
5
Ana Carolina Lessa dos Santos
+5
Um unidade ótima, o atendimento é excelente e exemplar. É eles auxiliam em tudo
5
Anderson Barbosa Monteiro
+5
Clínica com uma excelente estrutura, médicos e demais profissionais excelentes, recomendo…
4
Vanessa LMSM
+4
Nessa clínica passei com o Ortopedista Dr.Eurani José B de Lima ele foi muito atencioso, ele importância na hora que estamos explicando nossas reclamações. Adorei!!
5
Fernanda Souza
+5
Minha nota 5 é para o neurologista Dr João, muito atencioso, ama o que faz , o atendimento demora um pouco mas vale a pena , pois o atendimento é excelente, ele foi responsável por praticamente salvar a vida minha amiga , pois se não fosse ele nos orientar a um devido exame ela n tinha feito e nem sei como estaria a situação dela , indico pra todos que me perguntam sobre um neuro ótimo. Agora as recepcionistas nota 0 , mal educadas e mal humoradas.
5
Tânia Hernandes
+5
Atendimento ágil Atendeu minhas expectativas
5
Taina Bezerra
+5
Amei ser atendida

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 16:48
Terça-feira:
07:00 - 16:48
Quarta-feira:
07:00 - 16:48
Quinta-feira:
07:00 - 16:48
Sexta-feira:
07:00 - 16:48
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santo Amaro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 92 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94744-9589

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1